Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado a golpes de faca em cemitério na Cerâmica Cil

Ele tinha 32 anos e, segundo a.polícia, era usuário de drogas.

04/05/2021 10:21

Um homem, identificado como Jonas Ribeiro da Silva, 32 anos, foi assassinado a golpes de faca dentro do cemitério da Cerâmica Cil na manhã desta terça-feira, 04. Segundo a polícia, ele era usuário de drogas e morava há 20 km de distância do local do crime. Está é a segunda morte violenta em Teresina nesta manhã. A primeira, foi a de um assaltante no bairro Santo Antônio .


Foto: Assis Fernandes/O Dia

De acordo com o Delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jonas Ribeiro foi encontrado com várias perfurações em todo o corpo, e somente o IML (Instituto Médico Legal), irá informar quantas facas foram deferidas contra a vítima. " Colhemos algumas testemunhas e agora daremos inicio a investigação de seguimento para identificar a dinâmica do crime", conta. 

Alberto Pereira, conhecido amigo de infância da vitima, diz que aconselhava Jonas Ribeiro a sair do mundo das drogas, assim como a família. " A gente lamenta muito, sempre falávamos para ele deixar as drogas e ir trabalhar", afirma.

Mais sobre: