Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltante é assassinado a tiros no bairro Santo Antônio, em Teresina

Identificado como Cleyton Batista Silva, ele tinha roubado um frentista minutos antes de ser assassinado.

04/05/2021 09:06

Um homem identificado como Cleyton Batista Silva, 32 anos, foi assassinado por volta das 7h30min da manhã desta terça-feira (04) no bairro Santo Antônio, região do Grande Promorar, na zona Sul de Teresina. Ele estaria cometendo assaltos, quando foi surpreendido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Um tiro o acertou.

De acordo com o capitão Sousa Lima, comandante da 2ª Cia Independente de Policiamento do Promorar, Cleyton tinha assaltado o frentista de um posto minutos antes de ser alvejado e morto. “Com ele, foi encontrada uma mochila e, dentro dela, estavam os pertences desse frentista que ele roubou imediatamente antes de sua morte. Ele tinha um comparsa, mas este conseguiu fugir”, relatou o PM.


(Foto: Elias Fontinele/ O Dia)

O frentista vítima do assalto praticado por Cleyton falou à polícia. Em seu relato, ele contou que o assaltante e seu comparsa estavam armados e que ameaçaram atirar, mas nenhuma arma foi encontrada com ele pela perícia. A PM acredita que o revólver tenha sido levado pelo comparsa que conseguiu fugir.

A polícia ainda não sabe de onde partiram os disparos que mataram Cleyton. Uma guarnição faz buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. As buscas pelo comparsa dele também continuam. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e vão prosseguir com as investigações.

Mais sobre: