Detran-PI tem serviços de CNH normalizados nesta segunda-feira

O órgão estava com os serviços comprometidos desde a semana passada quando a Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI) sofreu um princípio de incêndio

15/02/2021 16:42h - Atualizado em 15/02/2021 16:54h

Compartilhar no

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) informou em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (15), que o sistema de Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach) se encontra disponível aos usuários que necessitam dos serviços de Habilitação, Emissão de taxas, Renovação de CNH, Segunda via de CNH, Mudança de PPD para CNH Permanente, Captura de Imagem, entre outros atendimentos.

Foto: Arquivo/ODIA

O órgão estava com os serviços comprometidos desde a semana passada quando aAgência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI) sofreu um princípio de incêndio. 

De acordo com o departamento, os usuários que possuem agendamentos e que foram prejudicados desde o início da suspensão do serviço por conta do incêndio, podem se dirigir até o posto de atendimento agendado durante os próximos dias da semana vigente para realizar o seu serviço. O órgão ressalta que o cidadão deverá respeitar o horário de atendimento que fora estabelecido durante o agendamento eletrônico, afim de que não promova aglomerações e filas dentro do posto de atendimento do órgão.

“Também não haverá a necessidade de realização de um novo agendamento para esta ocasião, uma vez que estamos sempre tentando aperfeiçoar a nossa qualidade de prestação de serviço para satisfazer sempre nossos usuários. Lembramos que todos os postos estarão em funcionamento no período de carnaval”, disse o órgão em nota.

A equipe de técnicos da ATI está trabalhando para restabelecer o sistema de Licenciamento de Veículos – Renavam, entretanto, ainda não existe previsão concreta para o retorno dos serviços relacionados a este sistema.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário