Antônio Barradas, ex-prefeito de Agricolândia, morre em Teresina

O Portal O Dia apurou que Antônio Barradas foi internado na última quinta-feira (10) e chegou a ser submetido a uma cirurgia cardíaca

13/06/2021 13:23h

Compartilhar no

O ex-prefeito do município de Agricolândia, Antônio Barradas, 64 anos, morreu na noite desse sábado (12) em decorrência de um aneurisma. O falecimento foi confirmado pela família do médico através de comunicado oficial divulgado neste domingo (13). 

“A Família do Médico Dr. Antônio Ribeiro Barradas, cumpre o doloroso dever de informar o falecimento dele na noite do dia 12 de junho, causada por um aneurisma, sendo grato por compartilhar conosco sua vida seus aprendizados e companheirismo”, disse a nota oficial.


Leia tambémMarco Maciel, ex-vice presidente da República, morre aos 80 anos em Brasília 


O Portal O Dia apurou que Antônio Barradas foi internado na última quinta-feira (10) e chegou a ser submetido a uma cirurgia cardíaca, porém, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

Foto: Reprodução / Facebook 

Antônio Barradas cumpriu dois mandados como prefeito do município de Agricolândia e atualmente exercia a medicina em Teresina. A família confirmou que o corpo foi levado para o município do interior para velório e sepultamento.

Repercussão

A morte de Antônio Barradas repercutiu entre políticos e entidades da medicina. O governador Wellington Dias (PT) classificou Dr. Barradas como um homem querido pela população de Agricolândia. 

O senador Marcelo Castro (MDB) afirmou que o médico era excepcional e seu amigo pessoal. O Conselho Regional de Medica (CRM-PI) publicou em suas redes sociais uma nota de pesar pelo falecimento de Antônio Barradas. 

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário