Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alepi inicia cadastro funcional de novos servidores aprovados em concurso público

A etapa é fundamental para efetivação da vaga

10/05/2021 15:08

Os 47 candidatos aprovados no último concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)convocados na semana passada (3), iniciaram a entrega de toda a documentação exigida em edital para dar prosseguimento ao processo de cadastro funcional nesta segunda-feira (10). A etapa é fundamental para efetivação da vaga.

Renato Neiva, superintendente de Recursos Humanos do legislativo estadual, explica que para evitar aglomerações, o procedimento está sendo feito em grupos de dez pessoas, respeitando a ordem de classificação. "Organizamos um calendário para a entrega da documentação, respeitando o protocolo sanitário”, afirma.

(Foto: Divulgação/Alepi)

Aprovado para o cargo de consultor legislativo, Erick Carvalho compareceu à Casa nesta manhã e revelou entusiasmo para começar suas atividades. "Estamos à disposição para trabalhar em prol do Piauí e da Assembleia. Os novos servidores são pessoas muito qualificadas”, analisa.

A expectativa é que após esta etapa de entrega de documentos, os novos funcionários da Alepi assumam seus postos em até um mês.

Fonte: Com informações da Alepi
Mais sobre: