Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente na Raul Lopes deixa motociclista gravemente ferida

Carro bateu na parte traseira da motocicleta que estaria parada em sinal. Mulher foi identificada como sendo Juscelina Macedo.

11/11/2020 11:04

Um acidente na Avenida Raul Lopes envolvendo um carro e uma moto deixou uma vítima gravemente ferida. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 11, em frente ao Teresina Shopping. A vítima foi identificada como Jucelina Silva de Macedo, a mesma estava pilotando uma moto de placa QRP-8511 e foi levada em estado gravíssimo para o HUT.

Leia também: Acidentes deixam uma pessoa morta e duas gravemente feridas no Piauí


Foto: Assis Fernandes/O Dia

De acordo com populares, a motociclista estava parada aguardando o semáforo abrir quando foi atingida na traseira por um carro, modelo Fiat Siena branco de placa PIC-0535, de Teresina, o motorista do carro imediatamente saiu do veiculo para socorrer a vítima. 


Foto: Assis Fernandes/O Dia

"Eu não vi muita coisa só vi a moça parada e quando me virei para atender a moça eu só ouvi a pancada, e quando olhei ela já estava deitada no chão", diz vendedora ambulante que não quis se identificar.


Foto: Assis Fernandes/O Dia

Já de acordo com o que apurou o agente da Strans, Fábio Lúcio, ao chegar no local a vítima já estava no chão esperando o socorro. "Algumas pessoas falam que ela fez uma conversão por cima do canteiro central e veículo veio e acolheu, outras pessoas falam que ela estava parada no semáforo vermelho e o veículo veio a bater na posição traseira", diz o agente.


Todavia, o agente da Strans afirma que como tem vítima no local a investigação para identificar a causa do acidente é de competência da Polícia Civil. 

"Nos só encontramos um cartão da Caixa Econômica, o celular dela quebrou e tentamos colocar o chip em outro aparelho mas não conseguimos importar os contatos, então infelizmente não temos contato com nenhum familiar", afirma Fábio Lúcio.


Por: Sandy Swamy com informações de Maria Clara Estrêla
Mais sobre: