Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Intenso tiroteio na região central do Rio assusta moradores

Segundo a PM, bandidos do Morro do Fallet tentam invadir o Morro da Coroa, reduto de uma quadrilha rival que comanda o tráfico de drogas.

08/05/2018 09:02

Um intenso tiroteio no Morro do São Carlos, na Região Central do Rio, assustou os moradores da região na noite desta segunda-feira (7). Muitas pessoas relataram nas redes sociais sobre o forte barulho de granadas e tiros. Alguns moradores informaram que estavam deitados no chão ou em cômodos mais escondidos da residência.

Segundo a Polícia Militar, bandidos do Morro do Fallet tentaram invadir o Morro da Coroa, reduto de uma quadrilha rival que comanda o tráfico de drogas.

De acordo com o 4º BPM (São Cristóvão), a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e o Batalhão de Choque estão no comando para tentar controlar a tentativa de invasão e o intenso tiroteio no São Carlos.

Policiais realizaram um cerco na parte externa da comunidade, que está sendo atacada por rivais dos morros do Fallet, Fogueteiro, Escondidinho e Prazeres, todos do complexo de Santa Teresa. Ainda não há informações sobre feridos, presos ou apreensões.

Segundo o Centro de Operações da prefeitura, o tiroteio não afetou o funcionamento do túnel Santa Bárbara, que funciona normalmente.


Foto da vista do Morro do São Carlos na hora do tiroteio (Foto: Reprodução/Twitter)


Fonte: G1
Mais sobre: