Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Walkyria Santos desabafa sobre morte do filho após ataques em rede social

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da paraibana, que não revelou a causa da morte.

03/08/2021 14:49

Atualização

Em vídeo publicado no final da tarde desta terça-feira, a cantora Walkyria Santos desabafou sobre a morte do filho. 

"Hoje eu perdi o meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Tem alguns vídeos dele, ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente. E achou que as pessoas iam achar engraçado, mas não acharam e destilaram ódio".

Em outro ponto do vídeo a cantora diz que “a internet está doente” e adoecendo seus usuários. "As pessoas deixaram comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida, estou desolada e acabada. Estou sem chão. Estou aqui como uma mãe. Ele já tinha mostrado sinais, já tinha levado em psicológico. Mas foram os comentários nesse TikTok nojento que fez com que ele chegasse a esse ponto”, desabafou.



ENTENDA O CASO

Lucas Santos, de 16 anos, filho mais novo da cantora de forró Walkyria Santos, foi encontrado sem vida nesta terça-feira (03) na cidade de Fortaleza, no Ceará. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da paraibana, que não revelou a causa da morte. 

Nas redes sociais, vários artistas lançaram mensagens de apoio à cantora e aos familiares nesse momento tão difícil. Walkyria é mãe de outros dois jovens – um homem e uma mulher.


Foto: Divulgação / Redes sociais 

“Em oração!! Deus conforte o coração de todos!! Que receba na Gloria”, escreveu Mirella Vieira. “Meu amor, Deus conforte seu”, registrou a vocalista Paulinha Abelha. A cantora Taty Girl exclamou: “que Deus te dê força e te ajude nesse momento tão triste. Meus sentimentos”. 

Walkyria Santos ficou conhecida por sua trajetória na Banda Magníficos e atualmente está em carreira solo. Ela e a banda são naturais de Monteiro, no Cariri da Paraíba, embora a cantora agora esteja morando em Fortaleza. O empresário dela pediu aos fãs que orassem para que ela encontre forças neste momento tão delicado.

Mais sobre: