Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família que passaria o fim de ano no Piauí morre em grave acidente

Segundo a PRF, o carro de passeio colidiu frontalmente com um ônibus intermunicipal na BR-020, próximo próximo a Formosa em Goiás.

29/12/2018 15:53

Um grave acidente entre um carro e um ônibus resultou na morte de cinco pessoas. Segundo informações, as vítimas fatais estavam dentro de um carro de passeio, em direção ao Piauí, quando colidiram frontalmente com um ônibus neste sábado (29), na BR-020, próximo a Formosa em Goiás. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três homens e duas crianças estavam dentro do veículo. Até o momento, quatro das cinco vítimas foram identificadas, são elas: Dionísio Cleidiomar Sousa, 27 anos, e o seu filho, de apenas quatro anos, e Edmilson de Castro Silva, 45 anos, e sua filha Ana Karine, de apenas 10 anos. 

Por conta do impacto do acidente, o carro ficou todo amassado. No ônibus, que ia de São Raimundo Nonato com direção a São Paulo, apenas o motorista ficou levemente ferido. 


Situação do carro após o acidente. Foto: Reprodução/CGNotícias

Segundo a PRF, a suspeita é de que o condutor do veículo de passeio teria realizado uma ultrapassagem indevida quando colidiu frontalmente com o ônibus, que o levou a sair da pista. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pela polícia. 

Na tarde de ontem (28), antes de sair de casa, uma das vítimas do acidente publicou em uma sua rede social, um registro de dentro do veículo com os demais passageiros dizendo que estavam em direção ao Piauí para passar as festas de fim de ano. 


Foto: Reprodução


Por: Geici Mello com informações do CG Notícias
Mais sobre: