Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Estaremos de portas abertas a todos os movimentos sociais', diz Santos Cruz

O novo ministro já havia afirmado que sua intenção era receber para audiências todos os partidos, incluindo o PT, apontado pela nova gestão como seu principal adversário.

02/01/2019 09:18

 O novo ministro da Secretaria de Governo, Santos Cruz, garantiu nesta quarta-feira (2) que o governo de Jair Bolsonaro estará de portas abertas a todos os movimentos sociais, independentemente de qualquer "restrição" ou "dúvida".

Em seu primeiro discurso, após tomar posse no cargo, o general disse que a Secretaria de Governo continuará sendo "ponto de entrada e de relacionamento" da Presidência da República. "Estaremos sempre de portas abetas a todos os prefeitos, governadores, instituições e movimentos sociais, independentemente de qualquer consideração", ressaltou. "Esse é o nosso espirito, independentemente de qualquer consideração que imponha qualquer restrição ou dúvida", acrescentou.

Ao ser indicado ao cargo, o novo ministro já havia afirmado à Folha de S.Paulo que sua intenção era receber para audiências todos os partidos, incluindo o PT, apontado pela nova gestão como seu principal adversário.

Em discurso de despedida da mesma pasta, Carlos Marun, indicado pelo ex-presidente Michel Temer para cargo em Itaipu, disse que sua esposa fez uma homenagem ao novo governo na cerimônia de transmissão de cargo. "Ela veio de roupa verde-oliva hoje", brincou, em referência à cor do uniforme do Exército.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: