Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Escola oferece capacitações on-line e gratuitas na área de Tecnologia

Os cursos são de curta duração e o estudante pode solicitar certificado de conclusão

04/08/2021 17:53

Em um momento em que o índice de desemprego é alto, as profissões ligadas à tecnologia vêm ganhando espaço no mercado de trabalho. Por isso, se capacitar na área é uma boa opção para aqueles que precisam aumentar as chances de ingresso no mercado de trabalho.

Foto: Agência Educa Mais Brasil 

Áreas que eram pouco conhecidas, como Data Science, Product Management e Product Management vêm ganhando cada vez mais adeptos nas corporações. Pensando nisso, a Escola Digital Awari está oferecendo cursos gratuitos de Tecnologia on-line de curta duração e com certificado nessas áreas.

Com o objetivo de incentivar o conhecimento e preparar profissionais nas áreas da tecnologia, a instituição abriu vagas para oficinas que serão realizadas até 8 de agosto. Dentre os cursos oferecidos estão:  UX Design, Desenvolvimento Web, Data Science, Product Management.

Confira, a seguir, mais detalhes sobre cada formação:

1 – UX Design

O curso de UX Design explica como conduzir pesquisas com usuários, criar user flows, personas , job stories e construir wireframes. O profissional dessa área trabalha para construir boas experiências e evitar as ruins. Para participar, acesse o link: awari.com.br/curso-ux-design-gratuito.

2 – Data Science

O curso de Data Science da Awari prepara o participante para montar os gráficos certos para dados, criar apresentações e histórias, além de desenvolver seus primeiros projetos em Python. O cientista de dados é um organizador de big data, capaz de direcionar decisões, produzir insights e direcionar o futuro do mercado baseado em números. O link para participar é: awari.com.br/curso-data-science-gratuito.

3 – Desenvolvimento Web

No curso de Desenvolvimento Web da Awari os participantes aprenderão lógica de programação, JavaScript e seus principais frameworks. Durante as três aulas ao vivo, os alunos construirão o seu próprio blog. Para participar da oficina, acesse o site: awari.com.br/curso-desenvolvimento-web-gratuito.

4 – Product Management

O curso Product Management tem como objetivo ensinar as estratégias do ciclo de vida de um produto, entender o cliente e suas dores, priorizar tarefas, acompanhar a evolução desse produto e estruturar seu roadmap. O profissional dessa área é capaz de liderar times no desenvolvimento de um produto, implementar visões de negócios e alinhar estratégias que entreguem produtos competitivos. Para participar da oficina, o link é: awari.com.br/curso-product-management-gratuito.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil
Mais sobre: