Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cúpula da Polícia Federal viaja aos Estados Unidos

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, autorizou o afastamento do país - de 16 a 23 de março - dos delegados Maurício Valeixo, Igor Romário de Paula e Erika Mialik Marena.

15/03/2019 11:34

A cúpula da Polícia Federal estará nos Estados Unidos na mesma semana em que o presidente Jair Bolsonaro fará sua primeira visita de caráter bilateral àquele país.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, autorizou o afastamento do país - de 16 a 23 de março - dos delegados Maurício Valeixo, Igor Romário de Paula e Erika Mialik Marena, respectivamente, diretor-geral PF, diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado e diretora do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional.

Os delegados da PF farão visitas institucionais em Washington e em Nova York.

Ministro Sergio Moro autorizou viagem de delegados aos EUA (Foto: Pedro de Oliveira / Assembleia Legislativa do Paraná)

Bolsonaro viaja neste domingo (17), acompanhado pelos ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Paulo Guedes (Economia), Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Tereza Cristina (Agricultura) e Ricardo Salles (Meio Ambiente).

Segundo informa a Agência Brasil, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também deverá integrar a comitiva.

Fonte: Folhapress
Por: Frederico Vasconcelos
Mais sobre: