Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado na praia e Cigarras

O corpo ainda deve passar por reconhecimento no IML.

29/04/2019 13:56

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) o corpo da modelo Caroline Bittencourt, que desapareceu após cair no mar na região de Ilhabela, no litoral paulista, durante um forte vendaval que atingiu o local na tarde de domingo. A informação foi confirmada ao portal da RedeTV! por fontes próximas à família da modelo.

De acordo com as informações, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, e tem as mesmas características da modelo, além das roupas que ela usava na ocasião. O corpo ainda deve passar por reconhecimento no IML.

Caroline, de 37 anos, estava na embarcação com o marido, o empresário Jorge Sestini, que disse ter pulado na água para resgatá-la, mas não conseguiu. Ele nadou durante algumas horas até conseguir chegar a uma praia e ser resgatado. Caroline e Jorge estavam casados desde janeiro deste ano. 

Ao portal da RedeTV!, o tenente Teixeira, da Comunicação Social da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, já havia explicado que o casal saiu por volta de 16h40 de Ilhabela e seguia para São Sebastião.

Horas antes, o barco em que estava o casal havia sido localizado, conforme informou a assessoria de imprensa da Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião. Segundo as informações, a lancha estava submersa e foi encontrada próxima à praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba, no litoral paulista - a cerca de 15 km do ponto onde a modelo sumiu.

Em sua última postagem no Insta Stories, feita antes do passeio, Caroline Bittencourt mostrava parte da lancha em vídeo. No momento do registro, as condições climáticas ainda estavam favoráveis.


Entenda o caso

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, 37, desapareceu no final da tarde deste domingo (28) após após um passeio de barco em Ilhabela, no litoral norte paulista. Ela estava com o marido, o empresário Jorge Sestini.

A Delegacia da Capitania dos Portos de São Paulo afirmou que o casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foram surpreendidos por um forte vendaval durante temporal que atingiu todo o litoral paulista na tarde deste domingo.

Segundo a Prefeitura de Ilhabela, os ventos chegaram a quase 80 km/h, o que provocou a queda de mais de 300 árvores, além de alguns alagamentos e deslizamentos de terra. A Estrada dos Castelhanos permanece parcialmente interditada nesta segunda, assim como a falta de luz em alguns pontos.

A delegacia informou que a modelo e o empresário deixaram Ilhabela por volta das 16h40. Em um determinado trecho da travessia, a modelo teria caído no mar. Pessoas próximas ao marido teriam relatado à Capitania dos Portos que Sestini teria pulado para tentar resgatá-la.

Uma lancha do Corpo de Bombeiros localizou Jorge Sestini por volta das 19h -a delegacia não deu mais detalhes sobre o resgaste do empresário. Disse apenas que ele foi encontrado pela embarcação em alto-mar.

A Capitania dos Portos informou que as buscas começaram logo em seguida e se concentram na região entre os dois municípios. Quatro embarcações, duas da Marinha e duas do Corpo de Bombeiros, fazem as buscas pela modelo.

No final da manhã desta segunda (29), a assessoria de Caroline Bittencourt afirmou que não conseguia falar com a modelo. Na manhã de domingo, a modelo publicou um Stories no Instagram mostrando que estava no deque de um barco. Essa foi a última imagem veiculada em suas redes sociais.

Caroline Bittencourt é paulistana, modelo e apresentadora de televisão brasileira, já tendo trabalhado na RedeTV! e na Record TV. Na Itália, ela desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Ela também é mãe de Isabelle Bittencourt, 16. Antes de se casar com Sestini, ela teve um relacionamento de cinco anos com o empresário Álvaro Garnero. Garnero e Caroline namoraram por cinco anos e chegaram a marcar o casamento, mas romperam o relacionamento em 2009.

Após ficar sabendo sobre o desparecimento da ex-namorada, Garnero afirmou, pelo Twitter, rezar por Caroline. Ele também pediu o apoio de seus seguidores. "Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz", escreveu.


Caroline Bittencourt ficou conhecida por ter sido expulsa de casamento de Ronaldo e Cicarelli

A modelo Caroline Bittencourt teve o seu nome envolvido em uma grande polêmica em 2005, quando o ex-jogador Ronaldo e a modelo Daniella Cicarelli se casaram em uma celebração grandiosa no Château de Chantilly, na França. 

Caroline virou o assunto principal da festa ao ter sido expulsa da celebração pela própria noiva. A modelo foi ao casamento acompanhada do então namorado, o empresário Alvaro Garnero, amigo de Ronaldo. "A Daniella tem um problema com a Caroline porque ela também namorou com o João Paulo Diniz", disse o empresário à Folha de S.Paulo, na época.

"Ela é uma mulher estonteante. Todo mundo virou a cabeça para vê-la passar. O Figo [ex-jogador de futebol] ficou louco. A outra [Daniella] não aguentou a concorrência", complementou Garnero.

Segundo ele, Daniella Cicarelli estava acompanhada de seis seguranças para pedir a saída de Caroline da festa. "Ela [Daniella] disse que eu poderia ficar, mas a Caroline não. Eu não iria deixar minha namorada ir embora sozinha da festa", contou Alvaro, que chegou à festa com a namorada e mais quatro amigos no Rolls Royce do avô.

Duas semanas depois do casamento, Cicarelli foi ao programa Domingão do Faustão, da Globo, para falar sobre o assunto. Ela disse que Caroline não foi a única a ser expulsa da celebração, que teve a presença de muitos penetras. "Várias pessoas foram tiradas, quer dizer, algumas", afirmou. Na ocasião, ela também disse que a situação não teve nada a ver com o fato de ambas terem namorado João Paulo Diniz. "No dia do casamento, ex é mais ex ainda."

Ronaldo e Cicarelli anunciaram o término da relação menos de três meses depois do casamento cinematográfico. 



Fonte: Folhapress
Mais sobre: