Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Aluno atira em escola de Goiânia, mata dois estudantes e deixa feridos

Ainda segundo informações coletadas no local pela polícia, o adolescente sofria bullying e teria usado a arma de seu pai.

20/10/2017 13:15

Dois adolescentes de 12 e 13 anos morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas, no início da tarde desta sexta-feira (20), em um ataque a tiros a uma escola particular em Goiânia. O helicóptero do Grupo de Radio Patrulha Aérea encaminhou uma das vítimas do tiroteio ao Hospital de Urgências de Goiânia.

O adolescente suspeito seria estudante do oitavo ano na mesma escola e filho de militares, de acordo com a Polícia Militar. Ele foi apreendido pela polícia, mas o local para o qual ele foi levado não foi divulgado.

(Foto: Geovanna Cristina/Futura Press/Folhapress)

Ainda segundo informações coletadas no local pela polícia, o adolescente sofria bullying e teria usado a arma de seu pai.

A escola, de classe média, fica na região leste de Goiânia, próxima a condomínios horizontais fechados.

A unidade de ensino oferece aulas até o nono ano do ensino fundamental, com mensalidades em torno de R$ 500.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 11h50, uma mulher ligou para um serviço de emergência e se identificou como professora do colégio Goyases, no bairro setor Riviera. Ela contou que uma pessoa entrou no colégio e começou a efetuar disparos.

Uma das sete vítimas chegou a ser socorrida de helicóptero ao Hospital de Urgência de Goiânia. Os bombeiros não confirmam mortes.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: