Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

5 Dicas Para Comprar Seguidor no Instagram com Segurança em 2021

Confira abaixo quais são as 5 melhores empresas do país para impulsionar o Instagram com segurança

11/10/2021 14:39

Se você criou uma conta no Instagram e está tendo dificuldade para impulsionar o seu perfil. Saiba que comprar seguidor Instagram é a  melhor solução.

Contudo você não pode e nem deve comprar seguidor Instagram através de qualquer empresa. 

Confira abaixo quais são as 5 melhores empresas do país para impulsionar o Instagram com segurança.

7 Melhores Sites do Brasil Para Comprar Seguidores no Instagram

  1. agenciazuric.com

  2. seguidores.store

  3. upgram.site

  4. siga.digital

  5. comprarseguidor.net

  6. gramsure.social

  7. seguidoresbrasil.io

Importante ressaltar que antes de escrever esse artigo, analisamos as empresas nos mínimos detalhes e chegamos a conclusão que cada uma atenda a um público específico

Veja quais são os 7 mais confiáveis para comprar seguidores.

Agênciazuric.com - Com 5 anos de mercado, a empresa hoje possui uma extensa cartela de clientes que possuem bastante autoridade no meio digital.

Se você tem uma empresa de médio ou grande porte, agenciazuric.com é a melhor alternativa para impulsionar o seu Instagram.

Colecionando cases de sucesso a agenciazuric.com tem como uma de suas principais missões conquistar resultados em tempo otimizados impulsionando o Instagram de forma profissional através da compra de seguidores.

Conheça também 10 sites seguro para comprar seguidores barato teste grátis.

Isso mesmo!  Criamos uma conta com o intuito de realizar testes e observamos que a agenciazuric.com ofereceu um serviço de alta qualidade após a compra de seguidor. 

O mais impressionante é que a empresa foi responsável por entregar os seguidores em menos de 1 hora após a compra de seguidor. 

Foto: Reprodução/Ascom

Seguidores.store -Podemos definir o seguidores.store como uma plataforma clean e muito interativa. O site é ideal para pessoas que possuem faixa etária entre 30 e 60 anos, enfim,  a ferramenta é ideal para aquele grupo que está começando a entender como funciona o Instagram. 

Caso você faça parte do time que criou o Instagram a 2 ou 3 meses. A recomendação é que você compre seguidores para o Instagram através da plataforma.


Upgram.site - Bom, se você tem o sonho ou ambição de se tornar um digital influencer de sucesso o Upgram.site é a plataforma mais recomendada para você seguir comprando seguidores.

Através do Upgram.site é possível comprar seguidores reais e comprar seguidores brasil com objetivo de ampliar o engajamento do seu perfil.

O Upgram é o melhor site para quem atua com esse foco, porque ele é responsável por entregar seguidores segmentados, ou seja, através do site é possível comprar seguidores por gênero e comprar seguidores por localização com estratégia. 

Clique aqui e veja quais são as 3 maiores revenda de seguidores no Instagram.

Ou seja, se você mora em São Paulo por exemplo, e quer que sua rede seja vista apenas no Rio de Janeiro e Minas Gerais é possível impulsionar o seu perfil nessas regiões. 

Existem grandes empresas e marcas que utilizam essa estratégia de forma bem recorrente para impulsionar campanhas e produtos.


Siga.digital - Se você atua como cabelereira ou na área de marcenaria, faz doces para festa mas não tem espaço físico. O siga.digital é a plataforma perfeita para você. No site é possível comprar seguidores com qualidade e comprar seguidores brasileiros que irão interagir com o seu perfil.

O siga.digital é um site super interativo onde é possível comprar seguidores de forma dinâmica e sem nenhuma dificuldade.

Comprarseguidor.net - A plataforma comprarseguidor.net, tem estilo super jovial e através dela é possível comprar seguidores barato e comprar seguidores teste grátis.

O bacana é que logo na home do site você encontra uma cartela com 8 planos diferentes. No site é possível começar a impulsionar o seu perfil dentro do Instagram pela bagatela de R$9,90

Seguidoresbrasil.io - A plataforma seguidoresbrasil.io é a segunda mais experiente da nossa lista. Através dela você pode comprar seguidores brasileiros e comprar seguidores segmentados por gênero com total segurança.

Como Faço Para Comprar Seguidor?

  1. Selecione o site da sua preferência

  2. Clique na aba serviços Instagram

  3. Selecione o plano que mais combina com Você

  4. Preencha os campos colocando seu nome e senha

  5. Agora é só efetuar pagamento e aguardar retorno

É Preciso Fornecer Dados Para Comprar Seguidores?

Não! Empresas que operam de forma segura dentro do mercado online não solicitam dados. O único campo que você precisa preencher antes de seguir com a prática de comprar seguidores é o nome do usuário e senha.

Por isso, se você optar por comprar seguidores de alguma empresa que solicite numeração de dados pessoais como CPF ou RG, a orientação é de que você investigue a empresa de forma minuciosa antes de seguir comprando seguidores. 

Pois as chances dessa plataforma ser um site fake, ultrapassa 90%.

Existe limite para Comprar Seguidores?

Através dos sites que estamos abordando neste artigo, tivemos a oportunidade de perceber que é possível comprar entre 100 e 50 mil seguidores de uma única vez.

Contudo ficamos curiosos e fomos avaliar se existia a possibilidade de provocar a impulsão do perfil de forma mais acelerada. descobrimos que é possível comprar até 1 milhão e meio de seguidores.

Mas atenção! A entrega não é feita de forma automática como nos planos convencionais que envolvem entre 100 e 50 mil seguidores. 

Quando você compra 1 milhão de seguidores o direcionamento é feito gradativamente, geralmente os seguidores passam a ser entregues entre 1 semana e meia e duas semanas com objetivo de evitar problemas ou grandes transtornos dentro do algoritmo.

Caso você tenha alguma dúvida a respeito da qualidade dos seguidores, saiba que através das empresas você passa a comprar seguidores reais e comprar seguidores orgânicos para o seu Instagram.

Por que os sites da Nossa Lista São os Melhores Sites Para Comprar Seguidor?

Você pode pesquisar à vontade no Google, que com certeza você vai encontrar milhares de sites que atuam com compra de seguidores brasil. 

Entretanto, existem alguns critérios para impulsionamento do Instagram, que só podem ser encontrados no site da nossa lista. Veja abaixo o porquê você deve seguir comprando seguidores através dos sites listados aqui.

8 Motivos Para Comprar Seguidor em 2021

  1. Referência no país por entregar seguidores de qualidade

  2. Entrega feita com sigilo (seu perfil é sugerido para os novos seguidores de forma espontânea)

  3. A concorrência é acirrada. Provavelmente nesse minuto exista alguém que tenha um negócio parecido com o seu e esteja criando uma conta no Instagram 

  4. Através desses sites é possível comprar seguidores segmentados e de acordo com o seu nicho

  5. Compra de seguidores com base na localização ( técnica ultra eficiente para impulsionar vendas)

  6. Seguidores não somem ( seu perfil recheado de seguidores reais e seguidores brasileiros)

  7. Através das plataformas você pode comprar curtidas e comprar comentários

  8. Garantia de reposição de seguidores no prazo máximo de até 30 dias

Atenção! Cuidado Para Não Comprar Seguidor Através de Sites Fakes

Isso mesmo, como já vimos aqui no artigo, o que mais existe no site de buscas, são empresas fakes que tem como um dos seus principais objetivos convencer o usuário a comprar seguidores sem qualidade.

Geralmente esses seguidores são seguidores internacionais ou seguidores de perfis que não estão ativos. Está certo que não é uma tarefa nada fácil saber desviar de empresas assim. Mas isso não significa que você tenha que agir por impulso. 

Com objetivo de te ajudar, separamos aqui, alguns critérios para que você não acabe caindo na conversa fiada dessas plataformas que operam sem nenhum tipo de segurança.

5 Formas de Identificar Empresa Que Atua com Comprar Seguidor Fake

Certamente essas dicas que listamos abaixo, abrirão os seus olhos com relação a prática de comprar seguidores. 

  1. Observe se os canais de comunicação da empresa estão ativos ( WhatsApp, email, telefone…)

  2. Identifique na home se existe prova social através de comentários de outros usuários

  3. Pesquise se a empresa tem no mínimo 5 anos de mercado

  4. Observe se os valores dos pacotes possuem preços exorbitantes

  5. Analise se as formas de pagamento são muito restritas (Pix e Transferência)

Porque as Pessoas Acham Que a Compra de Seguidor é Prática Ilegal?

Atualmente, com a evolução do marketing digital, qualquer pessoa pode criar um site profissional na internet e vender o que quiser. Isso faz com que muita gente utilize da má fé e acabe frustrando as pessoas com relação a alguns serviços que são prestados no mundo digital.

A prática de comprar seguidor não é vista com bons olhos por causa dessas pessoas, mas internacionalmente essa prática é feita de forma espontânea, inclusive em alguns países onde a ferramenta do Instagram tem visibilidade, a oferta para compra de seguidores feita de forma não segura, é crime.

Com isso, podemos afirmar que comprar seguidor é o meio mais rápido, inteligente e eficiente de fazer o seu perfil do Instagram crescer de forma acelerada.

Resumo

Se você tinha alguma dúvida se devia ou não devia seguir comprando seguidores, espero que esse artigo tenha esclarecido todas.

Você viu aqui que basta escolher um site seguro para operar através da prática. Muitos usuários não sabem que as grandes empresas, marcas, digitais influencers e até mesmo personalidades da mídia e celebridades utilizam com frequência a compra de seguidores.

Explicando de forma prática, hoje é muito comum, isso quando o perfil está aberto, tá? É muito comum as pessoas vasculharem os perfis do Instagram e não curtirem e nem compartilharem as fotos.

Esse fator pode ampliar o engajamento mas acaba prejudicando em mais de 63% a autoridade. O fato é que a quantidade de seguidores no seu perfil funciona como uma espécie de termômetro que determina o sucesso.

Então é super válido comprar seguidor, desde que os sites entreguem perfis reais e que contribuam para melhoria do seu engajamento.

Mais sobre: