Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Whindersson lança nova música de rap e é comparado aos Mamonas Assassinas

Humorista piauiense tem explorado sua veia musical através de um novo projeto com cantor de rap.

16/09/2020 14:16

Em meio à polêmica envolvendo o novo relacionamento da sua ex-esposa Luísa Sonza com o cantor Vitão, o humorista piauiense Whindersson Nunes mostrou estar bem resolvido com o fim do relacionamento e tem apostado na sua carreira musical através de um novo projeto como cantor de rap.


Leia também: Whindersson Nunes oferece tratamento psicológico à criança grávida por estupro 



No seu Instagram, Whindersson revelou uma nova música que faz parte do projeto, que será lançado na íntegra no próximo dia 25. A música autoral intitulada "Amor Quântico" foi lançada sob o seu alter-ego "Lil Whind", e tem uma pegada romântica com batidas de rap e sintetizadores.

Whindersson Nunes como Lil Whind. (Foto: Divulgação/Whindersson Nunes)

Bem diferente do seu sucesso Girassol, em parceria com Priscilla Alcântara, o projeto parece explorar mais a veia humorística de Whindersson. "Seu beijo é uma conexão ultra fila paleolítica, como um projétil ante o espaço onisciente sideral, criando um movimento atômico filarmônico halterofilista, gerando a força quântica que endurece o meu p*u”, diz os versos da música.

Nas redes sociais, os fãs do humorista teceram elogios ao novo álbum, que deve se chamar Piauí. "Tipo mamonas assassinas: a gente não sabe se é mais engraçado que inteligente, ou mais inteligente que engraçado. O consenso é de que é muito bom", disse um dos seguidores. 



Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: