Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com piauiense, Brasil estreia com derrota para México no Mundial sub20

A atacante Valeria entrou no segundo tempo e chegou a ter chance de marcar.

05/08/2018 22:50

Valéria entrou em campo no segundo tempo (FOTO: FIFA)

A seleção brasileira entrou em campo na tarde desde domingo (5) em jogo de estreia pela Copa do Mundo Sub20, que acontece na França. A Canarinho enfrentou o México e foi derrotada pelo placar de 3 a 2, com gols de Kerolin para o Brasil e Katty Martinez e Ovalla (duas vezes) para as adversárias. A piauiense Valéria faz parte do elenco comandado por Doriva Bueno e chegou a entrar em campo no segundo tempo, teve até chance de marcar, mas a bola bateu na trave.

A seleção saiu atrás no placar, mas terminou a primeira etapa vencendo o jogo por 2 a 1, com dois gols marcados por Kerolin. Na segunda etapa, as mexicanas mostraram poder de reação e souberam aproveitar as chances que tiveram, diferente das brasileiras que abusaram dos gols perdidos.

Mas essa partida teve um sabor especial para a atacante piauiense. No período de treinamentos com a seleção, Valéria tomou um grande susto, pois descobriu uma grave lesão no joelho e por muito pouco não fica de fora da competição. 

A seleção brasileira volta a campo na quarta-feira (8), às 8h30min (horário Brasília) quando encara a Inglaterra. Na ultima rodada da fase de grupos enfrenta a Coreia do Sul atual campeã da Copa do Mundo Sub20. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: