Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Valéria faz tratamento e tem chances de ir à Copa do Mundo

A atacante descobriu uma lesão na última terça-feira (16) e correu risco de ser cortada da lista do técnico Doriva Bueno

19/07/2018 14:10

Após confirmação da lesão no joelho direito e que por consequência não estaria na Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub20 a piauiense Valéria volta a ter esperanças de disputar o Mundial. A lesão que foi confirmada pela própria atleta na terça-feira (17) ainda está sendo avaliada segundo a assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A jogadora chegou a afirma ter rompido os ligamentos do joelho direito. A atacante está em treinamentos junto a Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A seleção se prepara para o Mundial que acontece entre os dias 5 e 24 de agosto, na França.

Valéria segue na Granja Comary com a seleção (FOTO: CBF)

Valéria chegou a publicar um post em sua conta no instagram se despedindo da seleção e falando sobre a lesão, mas apagou. Ao invés disso, colocou frases em seu status dando a entender que existe esperança de estar em campo com a amarelinha. “Porque para Deus nada é impossível”, escreveu Valéria.

A atacante esteve presente nos treinos da terça-feira (17) e quarta-feira (18), acompanhando as atividades do treinador Doriva Bueno. A CBF ainda não deu informações oficiais sobre a real situação da piauiense.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: