Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

VÍDEO: Homem é assassinado durante assalto no Angelim, em Teresina

Um homem identificado como Sérgio Pierot, foi assassinado com um golpe de faca durante tentativa de assalto ocorrida no bairro Angelim 4, na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 20h deste sábado (29), quando a vítima retornava do trabalho acompanhado da irmã.


Leia também: Homem morre após reagir a arrastão no Povoado Nova Olinda 


De acordo com o tenente Lima, do 17º BPM, Sérgio trafegava em sua motocicleta pela Avenida José Soares, uma das principais do conjunto Angelim 4, quando um homem saiu de dentro do matagal e fez menção de atravessar a via. Sérgio, então, reduziu a velocidade até parar, mas ao invés de fazer a travessia da avenida, o homem correu até ele e tentou tomar sua moto.


“O rapaz reagiu no sentido de não entregar a moto e o elemento desferiu a facada nas costas dele. Mesmo ferido, ele acelerou e, chegando mais ou menos a uns 500 metros, caiu na pista contrário e acabou morrendo. Nós recebemos um chamado dando conta de um corpo caído na via e quando chegamos ao local, já encontramos o RONE isolando a área. Foi chamada uma ambulância, mas a vítima já estava em óbito”, relatou o tenente Lima.


Foto: Reproduçao

A irmã de Sérgio, que não teve o nome informado, ficou ferida com a queda da moto. Ela foi socorrida consciente e encaminhada para o HUT. A Polícia Militar diligenciou pela área no sentido de localizar algum suspeito do crime, mas não conseguiu efetuar nenhuma prisão até o momento.

O IML esteve no local para remover o corpo de Sérgio e o caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai prosseguir com a investigação.