Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Polícia recupera carro e moto roubados no bairro São Joaquim

Policiais do 9º BPM conseguiram recuperar, na tarde deste domingo (04) um carro e uma moto roubada. Os veículos estavam dentro de uma residência localizada no Beco 4 do bairro São Joaquim. Uma mulher, que também se encontrava no momento da abordagem policial, foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes.


Leia também: Mulher é presa em Altos tentando vender moto roubada na internet 



Foto: Jailson Soares/O Dia

De acordo com o sargento Costa, as viaturas estavam em rondas pelo bairro Acarape, quando foram acionadas pela Inteligência da Polícia Militar informando que nesta residência haveriam dois veículos roubados escondidos. Ao chegarem ao local, os policiais constaram o fato e deram voz de prisão para a mulher que os recebeu e que morava na casa.

“Na residência, se encontrava um carro Corsa de cor branca e uma motocicleta Yamaha de cor preta, ambos com restrição de roubo. Na residência, se encontrava apenas uma mulher, que se diz companheira do indivíduo dono da casa, que não se encontrava no local. Fizemos uma averiguação e encontramos também outra motocicleta, mas até o momento este terceiro veículo não tem restrição de roubo”, explicou o sargento Costa.


Foto: Jailson Soares/O Dia

As duas motocicletas, o carro e mais outros objetos encontrados na residência, e dos quais a mulher que lá morava não soube explicar a procedência, foram levados para a Central de Flagrantes. Os levantamentos preliminares da polícia apontam que a mulher que foi presa – e que não teve informado por conta da Lei de Abuso de Autoridade – não tem nenhum antecedente criminal.

A PM segue em buscas pelo homem que ela apontou como sendo o proprietário da residência.