Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é presa em Altos tentando vender moto roubada na internet

O veículo foi roubado no ano de 2019 no próprio município e foi localizado pela Polícia Civil

25/03/2021 15:34

O anúncio da venda de uma moto roubada em site da internet terminou com a prisão de uma mulher na última quarta-feira (24) no município Altos, Norte do Piauí. O veículo foi roubado no ano de 2019 no próprio município e foi localizado pela Polícia Civil sendo comercializado pela suspeita.


Leia tambémPolícia investiga estelionato na venda de veículos em Teresina 


Segundo o chefe de investigação do 14º Distrito Policial de Altos, Henrique Araújo, a mulher tentou vender a moto por um valor muito menor do que é comercializado no mercado legal. Isso chamou atenção dos policiais que se passaram por compradores para realizar a ação.

Foto: Jailson Soares / O Dia 

“Ela estava oferecendo o veículo por R$ 3.200, sendo que uma moto dessa é R$ 5 mil. O curioso que na descrição ela colocou que não conhecia o dono e botou a placa. Consultamos e veículo e contatamos que ele tinha restrição de roubo e furto. Ligamos para ela, dissemos que estávamos com o dinheiro e marcamos na praça”, revelou o investigador.

A suspeita foi abordada pelos policiais, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina. Ela disse aos policiais que comprou o veículo de terceiros e não sabia que a moto tinha restrições.

Henrique Araújo, chefe de investigação de Altos (Foto: Jailson Soares / O Dia)

Proprietário do veículo, Francisco das Chagas disse a O Dia Tv que não tinha mais esperança de ter a moto recuperada. “Já comprei outra moto e não vou ficar com ela, vou vender”, disse. Ele explicou que a moto foi levada pelos assaltantes de dentro da sua residência. 

Mais sobre: