Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Homem é atingido com um tiro durante tentativa de assalto na zona Sudeste de Teresina

Um homem, identificado apenas como Reinaldo, foi atingido com um tiro no abdômen durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (18) no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. 


Leia também: Homem é executado a tiros no Conjunto Árvores Verdes, em Teresina 


De acordo com o relatório de ocorrência, Reinaldo voltava para casa do serviço quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Eles chegaram anunciando o assalto e, ao perceberem uma tentativa de reação por parte da vítima, um deles, o garupa, efetuou o disparo. Reinaldo teria tentado jogar para longe a chave de seu veículo para evitar que ele fosse levado.


Foto: Reprodução/Youtube

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com Reinaldo ainda com vida. A guarnição acionou uma ambulância do SAMU, que prestou o socorro e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. Pouco depois de dar entrada no hospital, dada à gravidade de sua situação, ele foi levado para outra unidade de saúde.

A PM fez buscas pela região do São Sebastião em busca de suspeitos, mas nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada até o momento.