Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Em Picos, homem é preso com droga escondida em caixa de som

Um homem de 33 anos e que não teve a identidade revelada foi preso na nesta terça-feira (9) na BR-316, no município de Picos, no Sul do Piauí, pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito com mais de 30 kg de entorpecente escondida em uma caixa de som que estava no porta-mala do carro.


Leia também: Em Picos, homem é preso com droga escondida em caixa de som  


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita foi levantada depois que os agentes abordaram o condutor. Ele apresentou nervosismo diante do policiais, e o carro apresentava alterações em sua estrutura.

Foto: Divulgação / PRF

“Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo VW/UP. Foi verificado que o veículo apresentava avarias e estava sem o pneu de estepe. Os policiais perceberam que o condutor apresentava bastante nervosismo”, disse a PRF.

Com esses indícios, o carro foi levado para o canil da Polícia Militar de Picos para uma averiguação minuciosa. Os cães confiram a suspeita e localizaram  34,7 kg de maconha prensada escondida em uma caixa de som automotivo.

Segundo a PRF apurou, o homem saiu de Teresina com a drogas, mas informou o destino final do produto. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes do município de Picos e responderá pelo crime de tráfico de drogas.