Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mãe morre e filha fica ferida após serem atropeladas por caminhão no Dirceu

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (08), no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina.

09/03/2021 09:04

Uma mulher identificada como Maria Elivani Rodrigues Rocha, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na noite desta segunda-feira (08), no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. A filha da vítima, uma menina de apenas quatro anos, ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).


Leia também: Jovem é morto a tiros dentro de construção no São Pedro


Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, mãe e filha foram atingidas pelo veículo no momento em que desciam da calçada. A mãe teve morte imediata, já a criança sofreu uma fratura na perna e foi levada ao hospital.

Foto: Jailson Soares/O Dia

O caso gerou revolta em populares que presenciaram o acidente. Segundo uma mulher que preferiu não ser identificada, a versão dada pelo motorista do caminhão, de que a vítima teria se desequilibrado e caído da calçada, não é verídica.

"Ele passou por cima delas. Não é justo. Ela é um ser humano, é uma vida. Ela não caiu e ele bateu nela, ele dobrou e bateu nela, passou por cima", disse a mulher emocionada.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela polícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Edição: Com informações de Chico Filho.
Mais sobre: