Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Em Inhuma, duas mulheres morrem após Corolla colidir com Fiat Uno

O final de semana foi violento nas rodovias federais do Piauí. Desta vez, o acidente foi registrado na BR-316, na cidade de Inhuma, localizada a 245 km de Teresina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo Toyota/Corolla ocasionou um acidente grave que resultou na morte de duas mulheres, de 25 e 30 anos.


Leia também: BR-135: Motocicletas pegam fogo em colisão e duas pessoas morrem 

Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a PRF, o Fiat Uno em que estavam as duas vítimas fatais capotou após ser atingido na traseira pelo Corolla, que era conduzido por um homem de 26 anos. Ambos os veículos saíram da pista de rolamento após a colisão. 

No Fiat Uno se encontravam, além das duas vítimas fatais, um homem de 34 anos, uma mulher de 41 anos e uma criança de oito anos. As outras três vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

Informações preliminares levantadas no local do acidente apontam que o acidente foi causado pelo motorista do Corolla, que teria cometido uma série de infrações de trânsito, entre elas falta de atenção, velocidade incompatível para o local e desobediência às normas de trânsito. 

Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Picos. A Polícia Civil e o IML foram acionados para a retirada dos corpos. Não foi possível a realização de Testes de Alcoolemia nos condutores.