Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Acusado de homicídio é morto com tiro na cabeça em Campo Maior

Um homem identificado como Francisco das Chagas Rodrigues Oliveira, de 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça no início da tarde desta segunda-feira (15) na barragem do Rio Surubim, no município de Campo Maior, no Norte do Piauí. 


Leia tambémEm Pedro II, idoso de 74 anos morre atropelado por motocicleta 


Segundo o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Silva, o homem seguia por um paredão da barragem no momento que o disparo foi efetuado de dentro do matagal. O tiro atingiu Francisco das Chagas na cabeça, e o corpo caiu dentro do rio logo em seguida.

Foto: Divulgação / PC

O major revelou que o disparo foi ouvido por parente da vítimas que correram para o local e encontraram o corpo boiando. A polícia possui testemunhas do crime e iniciou as investigações para esclarecer a motivação do morte. 

Francisco das Chagas, mais conhecido como Peba, é conhecido da polícia e ganhou liberdade condicional há três meses depois de cumprir pena no sistema penitenciário do Piauí pelos crimes de roubo e homicídio praticado no ano de 2015. Ele assassinou um rival com um tiro na cabeça em uma boca de fumo no Bairro de Flores. 

O Instituto Médico Legal (IML) e a polícia técnica foram acionados para realizar os procedimento que devem colher provas para o inquérito que irá apurar o crime.