Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Pedro II, idoso de 74 anos morre atropelado por motocicleta

Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu momentos depois de dar entrada no hospital da cidade.

15/02/2021 14:51

Um idoso identificado como Antônio Pereira de Oliveira, 74 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (15) ao ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Jose Lourenço Mourão, no município de Pedro II, no Norte do Piauí. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu momentos depois de dar entrada no hospital da cidade.


Leia tambémDigital influencer e filho de capitão da PM são presos por assalto a empresário 


O Portal O Dia apurou que o Antônio Pereira saiu de casa em uma bicicleta com destino ao centro de Pedro II. No trajeto, em um retorno bastante movimentado, ele tentou desviar de um carro e foi colhido por uma motocicleta que seguia no mesmo sentido da vítima.

Foto: Reprodução / Fm Imperial 

Na queda, o idoso sofreu forte pancada na cabeça e ficou desacordado na pista. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros procedimentos e constatou que a vítima ainda se encontrava com vida. Ele foi encaminhado ao Hospital Josefina Netta, mas não resistiu e faleceu. 

A Polícia Militar comunicou que a motocicleta era conduzida por um jovem que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários para a investigação que vai apurar o acidente. 

Advogada morta

No sábado (13), a advogada Izadora Mourão, 41 anos, foi morta com sete facadas no pescoço  por um mulher até o momento não identificada. A advogada recebeu a suspeita em seu próprio quarto, onde foi morta. 

Mais sobre: