Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Kléber Montezuma diz que PSDB terá presença em chapa majoritária em 2022

Ele revelou que a sigla está em processo de reestruturação e não ficará de fora dos debates eleitorais

11/06/2021 17:18

Candidato a prefeito de Teresina nas eleições do ano passado, Kléber Montezuma declarou nesta sexta-feira (11) durante entrevista exclusiva ao programa O Dia News, da O Dia Tv, que o PSDB terá presença em chapa majoritária nas eleições de 2022. Ele revelou que a sigla está em processo de reestruturação e não ficará de fora dos debates eleitorais.


Leia tambémDr. Pessoa confirma que busca novo nome para Secretaria de Governo 


“O PSDB passa por uma organização. Nosso grande líder político, prefeito Firmino Filho, infelizmente não está mais entre nós, e cabe nós outros que aqui estamos organizar o partido. Estamos reorganizando para termos uma participação ativa na vida da cidade, na vida do estado, e estarmos presentes nas eleições do próximo ano possamos e levamos nossa ideia para Teresina e para o Piauí. Vamos nos colocar como uma alternativa para o eleitorado piauiense”, disse.

Foto: Elias Fotinele / O Dia 

Questionado sobre os nomes que poderiam estar nas disputas, Montezuma reforçou que esse primeiro momento é de criar unidade e preservar a identidade do partido, para depois iniciar as discussões sobre os nomes, contudo, confirmou que seu está à disposição.  

“Tem muitos colegas que têm me procurado para que eu possa ser candidato ao Senado. O fato é que teremos uma presença em chapas majoritárias. Estarei à disposição do PSDB para me colocar como uma alternativa”, comentou ao complementar que o partido prepara ainda uma chapa de deputado estadual e deputado federal.

Kléber Montezuma não poupou críticas ao governo de Wellington Dias e defendeu a união dos partidos que fazem oposição. “Temos no Piauí dois grande agrupamentos. Tem o governo, que é majoritário, e no outro campo tem as oposições. No meu modo de ver elas devem se unir para tentar fazer com que o estado do Piauí tenha uma alternativa confiável e possa verdadeiramente que o Piauí seja outro”, finalizou. 

Mais sobre: