Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende suspeitos de assaltos na zona Sudeste de Teresina

O motorista do carro alega que é motorista de aplicativo e que não sabia que os demais ocupantes estariam armados

10/02/2021 16:41

Atualizada

O motorista do carro que os suspeitos trafegavam foi liberado depois que a investigação apontou que ele atuava como motorista de aplicativo e não tinha envolvimento com os demais suspeitos. 

Matéria original

Um grupo composto por quatro homens suspeitos de realizarem uma onda de assalto na região do bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, foi preso na tarde desta quarta-feira (10) após ser flagrado por uma equipe da Cavalaria da Polícia Militar


Leia tambémNomeação de novo policiais penais é autorizada pelo governo do Piauí 


“Estávamos em rondas na região do Alto da Ressurreição, haja visto que chegou alguns pedidos de ronda por lá dando conta que naquele momento havia quatro indivíduos que estavam em motocicletas tocando o terro contra as pessoas nas imediações’, disse o sargento Kelson Freitas, da Cavalaria.

Foto: Jailson Soares / O Dia 

Foto: Jailson Soares / O Dia

“Quando nos dirigíamos ao local, encontramos um carro todo no fumê. Quando ele viu a viatura tentou se evadir, entrou em uma rua e a por sorte a rua não tinha continuação”, completou. Com os ocupantes, os policiais encontram uma arma de fabricação caseira, facas, dinheiro trocado e documentos. 

O motorista do carro alegou que atua como motorista de aplicativo e não sabia que os ocupantes estavam com a arma. “O motorista do carro alega que é UBER. Se ele é UBER porque ele tentou se evadir da viatura?”, questiona o sargento Kelson.

Foto: Jailson Soares / O Dia

Mais sobre: