Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia identifica suspeitos de matar Elson Feitosa e diz que elucidou o caso

Equipe da Delegacia de Homicídios está em diligência para prender três acusados.

13/10/2015 17:36

A Delegacia de Homicídios informou nesta terça-feira (13) que já identificou os acusados de matarem o jovem Elson Feitosa. No final da tarde, a equipe do delegado Danúbio Dias, que coordenou as investigações, estava em diligência para prender as três pessoas que estariam envolvidas no crime.


Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, todo o caso será esclarecido em uma coletiva de imprensa amanhã, às 11h30, no auditório da delegacia geral. “Mais uma vez vamos dar a resposta que a sociedade merece”, disse o coordenador da delegacia de Homicídios.

O corpo de Elson Feitosa foi encontrado carbonizado dentro do próprio carro no dia 03 de outubro em uma estrada da zona rural de José de Freitas. Ele havia saído de casa para entregar uma encomenda no dia anterior, uma sexta-feira, e não voltou mais.

O corpo estava parcialmente queimado. A polícia encontrou ainda um pano enrolado à cabeça da vítima, que teria sido assassinada em outro local e teve o corpo abandonado no matagal. 

Elson Feitosa era dono de uma loja especializada em roupas fitness, no Shopping da Cidade, e formado em jornalismo. Ele trabalhou no PortalODIA entre os anos de 2008 e 2009.

Mais sobre: