Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de homem é encontrado carbonizado dentro do próprio carro

Elson Feitosa havia saído de casa para entregar uma encomenda na sexta-feira (02).

04/10/2015 09:17

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro do próprio carro no início da noite deste sábado (03) em uma estrada da zona rural de José de Freitas. Elson Feitosa havia saído de casa para entregar uma encomenda na sexta-feira (02).

De acordo com informações da polícia de José de Freitas, o corpo estava parcialmente queimado. A polícia encontrou ainda um pano enrolado à cabeça da vítima e, pelo estado do corpo, acredita-se que ele tenha sido queimado ainda na sexta-feira.

A polícia acredita que a vítima foi assassinada em outro local e seu corpo abandonado no matagal. Elson Feitosa era dono de uma loja especializada em roupas fitness, no Shopping da Cidade.

Após perceber que Elson não havia voltado para casa, família da vítima começou a divulgar pelas redes sociais que ele estava desaparecido e que a tinha sido visto pela última vez na Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina, ainda na sexta-feira.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. Peritos estiveram no local para realizar as primeiras investigações. A Polícia Militar realizou várias diligências ainda na noite de ontem, mas a polícia ainda não tem os suspeitos de terem cometido o crime.

Elson Feitosa trabalhou no portal O DIA entre os anos de 2008 e 2009. Em seu perfil na rede social Facebook, assim que a morte foi confirmada, dezenas de amigos começaram a postar homenagens ao comerciante, bem como mensagens de apoio à família. Todos o descrevem como um bom amigo e uma pessoa incapaz de praticar o mal.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: