Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem baleado após atacar policiais em Piripiri morre no hospital

Manoel Camaleão tentou atingir os PM's com uma foice durante atendimento de ocorrência na última quinta-feira (15). Policiais revidaram com tiros.

17/04/2021 16:47

O morador de Piripiri que investiu contra a guarnição da Polícia Militar durante atendimento a uma ocorrência na última quinta-feira (15), acabou falecendo na manhã de hoje (17) no hospital do município. Conhecido como Manoel Camaleão, ele tentou atacar os policiais militares armado com uma foice. Ao revidarem, os PM's o atingiram com disparos de arma de fogo.

A informação da morte de Manoel Camaleão foi confirmada pelo comandante da Polícia Militar de Piripiri, major Jairo. De acordo com ele, Manoel estava internado no Hospital Regional Chagas Rodrigues e foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo.


Foto: Reprodução

Entenda

Na última quinta-feira (15), a Polícia Militar foi chamada a atender uma ocorrência de violência contra a mulher enquadrada na Lei Maria da Penha. Ao chegarem ao local, a guarnição percebeu que a residência estava em chamas e acionou o Corpo de Bombeiros.

Enquanto faziam a guarda do local, os policiais foram atacados pelo proprietário da casa, o senhor Manoel Camaleão. Ele estava armado com uma foice e investiu contra um dos militares, que respondeu disparando uma tiro de espingarda com bala de borracha,

No entanto, o disparo não foi suficiente para conter Manoel, que feriu o PM na mão. Na tentativa de controlá-lo, os policiais, então dispararam com munição letal e o atingiram no abdômen e nos braços.

Manoel foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Piripiri, mas não resistiu e veio a óbito neste sábado (17).

 atingiu um dos militares na mão. Houve reação por parte dos policiais, que dispararam

Mais sobre: