Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mais um morre em confronto com a PM após tentativa de assalto em Alagoinha

Um adolescente se entregou e um último suspeito ainda segue foragido. Polícia faz diligências na região.

29/11/2016 08:28

A perseguição da Polícia Militar aos suspeitos de tentarem assaltar o Bradesco de Alagoinha na manhã desta segunda-feira (28) já resulta em dois óbitos e um adolescente apreendido. A informação é do porta-voz do 4º BPM de Alagoinha, capitão Elias de Sousa. De acordo com ele, após um integrante do grupo ter sido alvejado durante o confronto ocorrido em Vila Nova do Piauí , outro suspeito, identificado apenas como César, foi alvejado no começo da noite, desta vez num confronto na localidade Jatobá, zona Rural de Campo Grande.

Além dos dois óbitos, um adolescente, identificado pela inicial T, e integrante do grupo, acabou se entregando após ver um comparsa atingido e o outro ter fugido para a Caatinga novamente. “Ele ficou sozinho e no meio do cerco não tinha como escapar, então se entregou e deu a identificação dos dois que morreram. Nós o conduzimos para a Delegacia de Jaicós”, explica o capitão Elias.

Segundo as informações repassadas à polícia pelo adolescente, o suspeito alvejado no primeiro confronto, em Vila Nova, atendia pelo apelido de “Cabeça” já teria passagens pela polícia daquele Estado pelos crimes de assalto e homicídio. Já o suspeito alvejado no segundo confronto, na localidade Jatobá, seria foragido da Penitenciária de Campos Sales, também no Ceará, onde cumpria pena por crimes estupro e assalto.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu dois revólveres com todas as cápsulas deflagradas. A ocorrência foi encaminhada para o Distrito Policial de Jaicós para os procedimentos legais.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: