Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia impede roubo ao Bradesco de Alagoinha e um morre em troca de tiros

Dois suspeitos continuam foragidos na mata da região e a PM faz diligências.

28/11/2016 11:45

Uma tentativa de assalto à Agência do Bradesco de Alagoinha terminou em confronto com a polícia e um dos suspeitos morto a tiros. Pelo menos três pessoas fortemente armadas tentaram adentrar no banco no começo da manhã de hoje (28), mas os policiais conseguiram evitar que o roubo se concretizasse, tendo cercado os criminosos quando estes chegaram ao município vizinho, Vila Nova do Piauí.

De acordo com capitão Elias de Sousa, porta-voz do 4º BPM, após uma intensa troca de tiros e um dos suspeitos ter sido atingido com pelo menos quatro disparos, os outros dois integrantes do trio recuaram e fugiram em direção à mata que cerca a região. Até o momento a polícia não possui a identificação dos foragidos nem do suspeito que veio a óbito, visto que com ele não foi encontrado nenhum documento.

“Nossos homens encontram-se em diligências entre Alagoinha, Monsenhor Hipólito, Campo Grande e Vila Nova para tentar impedir que os criminosos deixem a região. A mata naquela área é densa, tem uns pontos de difícil acesso, a impressão que temos é que eles já tinham conhecimento geográfico da região, mas nossas esquipes estão montadas, fechando as entradas e saídas desses municípios”, explica o capitão Elias.

Se este ataque ao Bradesco de Alagoinha tivesse se concretizado, este seria o quarto caso da mesma natureza em menos de uma semana. Na última quarta-feira (23) bandidos roubaram, o cofre das agências dos Correios de Francinópolis, São Félix e Santa Cruz dos Milagres . 

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: