Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é morto a facada durante bebedeira em Campo Maior

Após ser ferido, ele ainda correu em busca de ajuda, mas veio a óbito poucos metros à frente

26/07/2020 13:34

Uma bebedeira no município de Campo Maior, Norte do Piauí, na madrugada deste domingo (26/07), terminou com um homem identificado como Bruno Henrique Lustosa de Sousa, de 28 anos de idade, morto com uma facada. Após ser ferido, ele ainda correu em busca de ajuda, mas veio a óbito poucos metros à frente.

Segundo o 15ª Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, Bruno estava bebendo na companhia de amigos no bairro Fripisa. Um desentendimento, supostamente por causa de droga, gerou uma discussão entre os amigos. Um dos suspeitos segurou a vítima enquanto outro homem desferiu uma facada na região da virilha de Bruno Henrique.


Leia também

Policial é baleado durante assalto na Zona Norte 


“Os levantamentos iniciais dão conta que os três estariam bebendo e armados. Numa discussão entre eles, o Bruno foi ferido com a arma branca. Nossas equipes foram acionadas e quando chegamos no local ele já se encontrava sem vida. Colhemos detalhes, levantamos os suspeitos e estamos com nossas equipes em campo para tentar localizá-los”, disse o major Etevaldo Silva, comandante do 15º BPM.

Bruno Henrique (Foto: Reprodução)

Após o crime, os dois suspeitos fugiram e se desfizeram as arma usada no assassinato. A polícia localizou a faca em um matagal e segue em busca dos dois executores, que foram identificados por testemunhas como sendo Antônio Ribeiro dos Santos e Mateus da Silva Lopes, que seria filho de um policial com atuação no município.

Bruno Henrique é neto do ex-zagueiro com atuação no futebol piauiense conhecido como Chico Galo. Ele era morador do bairro Renascer, em Campo Maior, e deixou duas filhas pequenas. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: