Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Picos, comerciante é preso pela PRF após alugar carro e não devolver

O proprietário do veículo informou que o idoso havia locado o veículo em Sergipe e não estava pagando as parcelas da locação e nem atendia os telefonemas.

18/03/2021 12:17

Um comerciante de 61 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde dessa quarta-feira (17), acusado do crime de apropriação indébita. A prisão ocorreu na BR-316, no município de Picos, a 322 km de Teresina.


Leia também: Dois suspeitos são baleados em tentativa de assalto na Estrada de União

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, no momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo, um Renault Logan, possuía registro de Apropriação Indébita registrado no dia 05 de março. 

O idoso, que é natural de Recife (PE) e mora no estado de Sergipe, confirmou o contrato de locação, porém disse que não sabia da restrição do veículo.

Foto: Divulgação/PRF

Em contato com os policiais, o proprietário do veículo informou que o idoso havia locado o veículo em Sergipe e não estava pagando as parcelas da locação e nem atendia os telefonemas desde o dia 03 de março.

De acordo com o proprietário, o carro foi locado pelo acusado com o compromisso de pagamento de parcelas mensais de R$ 350, porém não estava realizando os pagamentos e nem atendia os telefonemas.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Central de Flagrantes no município de Picos para os procedimentos necessários.

Mais sobre: