Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois suspeitos são baleados em tentativa de assalto na Estrada de União

Os dois homens teriam tentado abordar uma terceira pessoa, também não identificada, que teria reagido ao assalto e efetuado vários disparos contra a dupla.

18/03/2021 09:52

Dois homens que não tiveram a identidade revelada foram alvejados com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (16) na PI-112, conhecida como Estrada Rural de União, entre os municípios de Teresina e União. Segundo informações do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), a dupla é suspeita de tentar praticar assaltos na região.


Leia também: Fugitivo da Penitenciária de Esperantina é recapturado na Santa Maria da Codipi


Foto: Tony Silva/O Dia

De acordo com o tenente Cardoso, do Rone, os dois homens teriam tentado abordar uma terceira pessoa, também não identificada, que teria reagido ao assalto e efetuado vários disparos contra a dupla. Um dos assaltantes foi atingido nas duas pernas e o outro se evadiu do local antes da chegada da polícia. A suspeita é de que ele também tenha sido baleado e tenha fugido para dentro de um matagal.

O suspeito preso foi conduzido ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) para receber atendimento médico, ele deverá passar por cirurgia, mas não corre risco de morte. De acordo com a polícia, o homem tem passagens pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas.

Já o outro envolvido no assalto ainda não foi localizado pela polícia. Os dois são moradores do bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina, e estavam em posse de uma arma de fogo para praticar os assaltos.


Edição: Com informações de Tony Silva.
Mais sobre: