Dois suspeitos são baleados em tentativa de assalto na Estrada de União

Os dois homens teriam tentado abordar uma terceira pessoa, também não identificada, que teria reagido ao assalto e efetuado vários disparos contra a dupla.

18/03/2021 09:52h - Atualizado em 18/03/2021 10:10h

Compartilhar no

Dois homens que não tiveram a identidade revelada foram alvejados com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (16) na PI-112, conhecida como Estrada Rural de União, entre os municípios de Teresina e União. Segundo informações do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), a dupla é suspeita de tentar praticar assaltos na região.


Leia também: Fugitivo da Penitenciária de Esperantina é recapturado na Santa Maria da Codipi


Foto: Tony Silva/O Dia

De acordo com o tenente Cardoso, do Rone, os dois homens teriam tentado abordar uma terceira pessoa, também não identificada, que teria reagido ao assalto e efetuado vários disparos contra a dupla. Um dos assaltantes foi atingido nas duas pernas e o outro se evadiu do local antes da chegada da polícia. A suspeita é de que ele também tenha sido baleado e tenha fugido para dentro de um matagal.

O suspeito preso foi conduzido ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) para receber atendimento médico, ele deverá passar por cirurgia, mas não corre risco de morte. De acordo com a polícia, o homem tem passagens pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas.

Já o outro envolvido no assalto ainda não foi localizado pela polícia. Os dois são moradores do bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina, e estavam em posse de uma arma de fogo para praticar os assaltos.


Compartilhar no
Edição: Com informações de Tony Silva.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário