Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: Confira o que foi destaque nesta segunda-feira (27/03)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimento do Piauí, do Brasil e do mundo.

27/03/2017 18:34

Piauí desativou quase 300 leitos pediátricos nos últimos seis anos

Entre 2010 e 2016, o Piauí desativou 277 leitos pediátricos em hospitais de todo o estado. Segundo dados coletados pelo Ministério da Saúde e divulgados pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), o número de leitos destinados a crianças que precisam permanecer em um hospital por mais de 24h diminuiu de 1.536 para 1.259, representando uma redução de 17%.

Leia mais 

Sem alimentos, idosos de abrigo precisam até de arroz e feijão

A Casa Frederico Ozana está atendendo 47 idosos no limite de sua reserva de alimentos. Por conta da situação preocupante, a coordenação do abrigo iniciou nesta segunda-feira (27) uma campanha pedindo a doação de gêneros alimentícios básicos, de modo a manter a casa em funcionamento, dando condições dignas de morada para os idosos que atende.

Leia mais 

Carro pega fogo na Marechal Castelo Branco e Bombeiros são acionados

Um veículo modelo Corsa Hatch pegou fogo na noite desta segunda-feira (27) em frente ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Profissional do Piauí (CFAPI) na Avenida Marechal Castelo Branco. Até o momento, não se sabe o que teria dado início às chamas, mas uma equipe do Corpo de Bombeiros e não teve dificuldades para controlar o fogo. A informação é do tenente Machado, do Comando de Socorro da Capital.

Leia mais 

Em reunião, PMDB reforça exigência de mais verbas para os cargos

Membros do PMDB estiveram reunidos nesta manhã (27) pela primeira vez após a consolidação da aliança com o PT para discutirem, entre outros assuntos, a posse dos indicados às coordenadorias criadas por Wellington Dias. Mesmo negando insatisfação com a coligação, os novos gestores ainda precisam esperar uma definição do governo quanto à estrutura e orçamento das pastas. 

Leia mais 

Detento é encontrado morto dentro de barril na Casa de Custódia

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã de hoje (27), dentro de um barril e enrolado em um lençol, na Casa de Custódia. O homem foi identificado como Lenilson Pereira da Silva, de 27 anos.

Leia mais 

Mais sobre: