Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro pega fogo na Marechal Castelo Branco e Bombeiros são acionados

Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio, mas bombeiros não tiveram dificuldades para conter as chamas.

27/03/2017 18:46

Um veículo modelo Corsa Hatch pegou fogo na noite desta segunda-feira (27) em frente ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Profissional do Piauí (CFAPI) na Avenida Marechal Castelo Branco. Até o momento, não se sabe o que teria dado início às chamas, mas uma equipe do Corpo de Bombeiros e não teve dificuldades para controlar o fogo. A informação é do tenente Machado, do Comando de Socorro da Capital.

De acordo com ele, quando a equipe chegou ao local, o carro já havia sido completamente consumido pelas chamas e foi dada perda total. "Não havia ninguém dentro, então não houve feridos nem danos físicos a ninguém, e nenhum dos presentes no local se apresentou como sendo o proprietário do veículo", informou o tenente.

Ainda segundo o Comando de Socorro, a bomba de gasolina do carro teria explodido, facilitando que o fogo se alastrasse mais rapidamente pela lataria e interior do veículo. Um reboque já foi acionado para remover a carcaça do carro do local e liberar o trânsito, que ficou parcialmente comprometido no trecho.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: