Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Casa tem muro derrubado por força da correnteza, durante chuva em Teresina

Residência que teve muro destruído fica na Avenida Miguel Sady, no São Cristóvão, bairro nobre de Teresina.

05/04/2018 16:58

As fortes chuvas que têm ocorrido em Teresina nos últimos dias continuam a deixar um rastro de destruição em vários bairros da cidade.

O problema é agravado pela escassez de investimentos públicos da Prefeitura e do Governo em obras destinadas à drenagem urbana, e também por conta da falta de educação de parte da população, que joga lixo em locais inapropriados, o que causa o entupimento de bueiros. 

Indignada com a situação, uma mulher fez o registro de uma casa que teve quase todo o muro derrubado pela forte correnteza, na noite de quarta-feira.


A casa fica situada na Avenida Miguel Sady, no São Cristóvão, bairro nobre situado na zona leste da capital. No vídeo é possível ver restos do muro destruído no meio de uma das pistas. 

Além de derrubar o muro da residência, o fluxo intenso de água ainda entortou um portão de metal do imóvel, e parte do muro da residência vizinha também desmoronou. 

Moradores do Bairro dos Noivos, também na zona leste, anunciaram que pretendem processar a Prefeitura de Teresina pelos prejuízos que sofreram. Várias residências ficaram alagadas pela água das chuvas no bairro, e os moradores culpam o poder público pelas inundações.



Por: Cícero Portela
Mais sobre: