Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresinense morre afogado na piscina da colônia de férias do IAPEP

Adolescente morreu no no caminho do Hospital.

19/01/2015 10:10

Um adolescente de 17 anos, identificado como Tiago Vitor Oliveira Silva, morreu após se afogar na piscina da colônia de férias do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí- IAPEP, em Luís Correia, no início da noite de ontem (18). O jovem morava em Teresina e foi passar o final de semana no litoral piauiense.

De acordo com informações de funcionários do espaço de lazer, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU- foi acionado prontamente, mas Tiago morreu no caminho do Hospital.


Piscina da colônia de férias do IAPEP

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba e aguarda liberação para os familiares. Ainda não há informações sobre as causas do afogamento. O laudo cadavérico deve ficar pronto nas próximas horas.

Um familiar de Tiago, que prefere não se identificar, conta que a liberação do corpo está atrasada por causa da estrutura precária do IML, que segundo ele, não tem nenhuma geladeira para a conservação dos cadáveres. �€œO corpo deu entrada por volta de 19 horas e até agora está em cima de uma pedra entrando em decomposição�€, conta.

No mês passado, o portalODIA.com denunciou a péssima situação do IML de Parnaíba. Na ocasião, o futuro secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, afirmou que o problema iria ser solucionado, mas até agora, corpos continuam apodrecendo no Instituto. 


Mais sobre: