Áries

Áries: Você não deve assumir responsabilidades que não lhe competem, arriscaria ter de enfrentar problemáticas que não dizem respeito a você. Esta fase mostra-se cheia de instabilidade devida a uma sua visão excessivamente negativa das pessoas que o rodeiam, esta postura pode criar atritos com a pessoa amada.

Touro

Touro: Você estará muito tenaz ao defender seus pontos de vista, mostrará a quem o rodeia quais são as suas exigências e também suas expectativas. Você terá modo de fazer uma nova conquista e tornar provocadora e passional esta fase, procure ser você mesmo e evite inflar as coisas.

Gêmeos

Gêmeos: A fase mostra-se paralisada e não se prevêem grandes novidades, evite amargura pois logo você sairá desta fase e tudo irá de vela em popa. Você deverá evitar trazer à tona sofismas inúteis para não reencontrar-se a discutir de forma inflamada com a pessoa amada, sobretudo deverá procurar ser conciliador.

Câncer

Câncer: Nesta fase você não tomará atitudes comuns, ao contrário, surpreenderá os seus colegas pela sua determinação e por uma nova capacidade de organização. Você não terá muito jeito para expansões e são prováveis discussões por causa de sua atitude muito reservada e introvertida deste último período.

Leão

Leão: Com o efeito benévolo das estrelas, nada conseguirá estragar, você irá gerenciar-se com desenvoltura, sabendo como resolver os problemas. É provável a chegada de uma notícia de aborrecerá você, poderia ter a ver com uma relação terminada há pouco.

Virgem

Virgem: Você deverá esforçar-se e empenhar-se para poder mudar de vida e crescer profissionalmente, evite contrastes com superiores. Você será muito gracioso e compreensivo em relação à pessoa amada e isso lhe permitirá passar uma fase agradável, rica de paixão e erotismo.

Libra

Libra: Não se deixe levar pela euforia confiando os seus projetos, os invejosos estão sempre à espreita e poderiam tentar prejudicá-lo. Você não deve dar importância somente às coisas nas quais acredita, até porque arrisca não ter uma visão real das coisas que o rodeiam.

Escorpião

Escorpião: Muitas coisas irão melhorar e você poderá finalmente dar um suspiro de alívio e adquirir novos valores que lhe darão novo ritmo, tornando-o vitorioso. Se ainda não encontrou a alma gêmea, você está entre os favoritos, terá uma ocasião imperdível, mas exigirá extroversão e propensão aos contatos.

Sagitário

Sagitário: As condições astrais finalmente favorecem você, dando a possibilidade de fazer investimentos muito vantajosos e aquisições há muito em vista. Finalmente reencontrará um grande entendimento, serão superados velhos rancores e reencontrará novas e inesperadas oportunidades de viver melhor e dedicar-se com mais paixão às suas exigências.

Capricórnio

Capricórnio: Nesta fase você não tomará atitudes comuns, ao contrário, surpreenderá os seus colegas pela sua determinação e por uma nova capacidade de organização. Você viverá emoções intensas que farão viver uma fase mágica e cheia de brio e de novidades agradáveis que tornarão a sua relação mais equilibrada.

Aquário

Aquário: Você vai precisar de mais tempo para acabar bem um trabalho, fale cm um seu superior e procure convencê-lo das suas razões. Você estará muito curioso em relação a um telefonema que lhe suscitará dúvidas sore a lealdade e sinceridade quanto a você, evite, porém, acusá-la injustamente.

Peixes

Peixes: Você sentirá ao seu redor um clima tenso e com ciladas, para contornar essa situação não fique na linha de frente e obedeça às exigências da empresa. Você viverá uma fase muito agradável com a pessoa amada, poderia até decidir prolongar o que tinha iniciado como umas curtas férias.