Áries

Áries: Será solicitado que você se aplique com escrúpulo e atenção às suas tarefas, é preciso limitar ao mínimo as possibilidades de erro. Você terá a possibilidade de reencontrar sentimento e paixão e de redescobrir os dotes da pessoa amada, que será muito delicado e doce para com você.

Touro

Touro: Diante de um comportamento evidentemente invejoso de uma colega, não reaja de modo tempestuoso, para esclarecer os motivos da hostilidade. Você sentirá a exigência de passar esta fase de forma tranqüila, não terá vontade de freqüentar ambientes cheios e pessoas tagarelas.

Gêmeos

Gêmeos: Diante de um comportamento evidentemente invejoso de uma colega, não reaja de modo tempestuoso, para esclarecer os motivos da hostilidade. Você sentirá uma crescente satisfação com a pessoa amada que demonstrará a sua confiança e o seu amor, cuidado porém à sua vontade de bisbilhotar nas suas coisas.

Câncer

Câncer: Você vai optar por uma solução alternativa mesmo que comporte mais sacrifícios, mas não deve esperar ajuda de ninguém e fazer tudo sozinho. Você tentará abordar um novo conhecido e fará a paquera colocando em destaque quanta graça há no seu modo de se vestir.

Leão

Leão: Você deve evitar entrincheirar-se em suas certezas e tentar compara-se com os outros para pôr em evidência os limites a que está submetido. Uma pessoa que aparentemente mostra-se sua amiga tentará perturbar a tranqüilidade do seu relacionamento afetivo com insinuações da sua conta.

Virgem

Virgem: A fase mostra-se paralisada e não se prevêem grandes novidades, evite amargura pois logo você sairá desta fase e tudo irá de vela em popa. Você não deve fazer-se sugestionar ou condicionar por um conselho que lhe será dado por uma pessoa amiga porque na realidade esconde inveja em relação a você..

Libra

Libra: Provável uma desilusão mas não se chateie, mesmo porque as oportunidades que vêm vindo têm condições de satisfazer as suas exigências. Você não deve atrasar-se para um compromisso, pois arriscará comprometer a possibilidade do início de um novo e válido relacionamento afetivo, então tente organizar-se antecipadamente.

Escorpião

Escorpião: Os Astros aconselham a economizar e a não conceder-se despesas descabidas se quiser encontrar o equilíbrio neste setor. Você terá de manter-se calmo diante de uma sua provocação, procure em vez diz recompensar a sua frieza com uma atitude distanciada e sem interesse em relação a ele.

Sagitário

Sagitário: A sua rotina de trabalho poderia ser ameaçada por alguém que tentará passar sobre você. Com serenidade você vai se defender de insinuações. Você terá modo de tomar freqüentemente iniciativas e conquistar com um fascínio e uma inspiração única uma pessoa que será apresentada por um amigo.

Capricórnio

Capricórnio: Um atraso não devido a negligência sua se transformará em um evento público e isso incomodará muito você, especialmente pelos comentários. Você não deve dar importância somente às coisas nas quais acredita, até porque arrisca não ter uma visão real das coisas que o rodeiam.

Aquário

Aquário: Seu carisma estará notável e você fascinará pela inspiração e vontade de agir, conseguindo realizar após muito tempo um projeto difícil. Você fará um novo conhecido de forma insólita, tentará mostrar o seu lado melhor para conquistar as suas atenções.

Peixes

Peixes: Você encontrará uma pessoa que será um elemento de atração para um novo caminho, feito de sucessos e oportunidades para demonstrar o seu valor. Você desejará renovar a sua relação a dois e pôr as bases seguras para o seu futuro, irá empenhar-se pelos prazos e para tentar respeitá-los.