Áries

Áries: Você não deve conceder-se pausas, as estrelas ainda estão ao seu lado, mas é melhor tomar medidas para facilitar o seu trabalho. Você terá a possibilidade de viver uma emoção muito intensa porque encontrará uma pessoa que no passado tinha sido muito importante para os seus sentimentos.

Touro

Touro: Um atraso não devido a negligência sua se transformará em um evento público e isso incomodará muito você, especialmente pelos comentários. Você será provocado pela curiosidade de descobrir algo a mais sobre a pessoa amada, terá de evitar de demonstrar, poderia ser mal interpretado.

Gêmeos

Gêmeos: Uma notícia promissora encherá você de alegria, fará bem em esperar um avanço ou mesmo uma melhoria da sua carreira profissional. Finalmente reencontrará um grande entendimento, serão superados velhos rancores e reencontrará novas e inesperadas oportunidades de viver melhor e dedicar-se com mais paixão às suas exigências.

Câncer

Câncer: Neste setor são prováveis problemáticas porque alguém dificulta o seu percurso, poderia sr um colega invejoso que quer prejudicá-lo. Você deverá ter cuidado com a atitude pessimista do seu parceiro, que tomará uma posição muito forte em relação a você e que o fará sofrer muito.

Leão

Leão: Você será cordial e disponível com os outros e este comportamento aumentará a simpatia para com você, com uma prova de estima dum superior. Você terá um comportamento agressivo em relação à pessoa amada porque algo não convence, tentará colocá-la à prova para ter certezas.

Virgem

Virgem: Uma notícia promissora encherá você de alegria, fará bem em esperar um avanço ou mesmo uma melhoria da sua carreira profissional. Você estará muito prudente ao confrontar-se com a pessoa amada e fará enormes esforços para conter os seus desapontamentos que ultimamente o entristecem.

Libra

Libra: Você vai ter surpresas agradáveis que lhe darão a possibilidade de confirmar as suas qualidades e prometem uma boa oportunidade de crescimento na carreira. Você terá a possibilidade de avaliar tranquilamente a sua relação e decidir sobre os prazos que dizem respeito ao seu futuro como casal.

Escorpião

Escorpião: Você deverá suspender uma decisão porque a fase não se mostra útil para investimentos excessivos, então pare para evitar que atole. Você se sentirá livre de uma forma de mal-estar e terá uma grande carga erótica que lhe permitirá reencontrar uma saudável intimidade com o parceiro.

Sagitário

Sagitário: Os seus encargos aumentarão, mas você terá a oportunidade de crescer na profissão e tornar-se indispensável e único para o trabalho feito. Durante esta fase você sentirá a monotonia e será tentado a dizer mentiras à pessoa amada para conceder-se um espeço pessoal.

Capricórnio

Capricórnio: Apesar dos seus esforços, você ficará amargurado porque a sua renda se revela ainda limitada, buscando identificar erros e corretivos. Você terá de manter longe a melancolia e tentar ser mais insolente em relação ao outro, quem sabe adote um comportamento frio e distanciado para chamar a sua atenção.

Aquário

Aquário: A virada mostra-se afortunada e finalmente tudo vai de vela em popa, graças às escolhas feitas por você durante esta fase. Se a sua relação resulta estar instável e quer adotar medidas para melhorá-la, a primeira coisa que os Astros sugerem é ser muito sincero.

Peixes

Peixes: Não se abandone à preguiça, para superar as dificuldades deverá ser zeloso e evitar confiar nos outros para terminar suas tarefas. Você terá de fazer-se de rogado e evitar ser intrometido, então não faça exigências à pessoa amada e não proponha nada, espera que seja ela a fazer.