Áries

Áries: Uma pessoa querida fará uma proposta interessante, que você será capaz de conduzir com mestria e audácia, além disso, prevê-se um crescimento nos ganhos. Você suscitará a antipatia de uma pessoa cara defendendo até debaixo d'água a pessoa que ama, evite entrar em conflito e procure minimizar os efeitos.

Touro

Touro: Você conseguirá ir adiante somente com as suas forças e não precisará de ajuda para manter os seus empenhos e isso vai enchê-lo de alegria. Você terá um comportamento melancólico que o levará a isolar-se e evitar a sua pessoa amada, terá assim de dar explicações ou poderia pagá-lo com a mesma moeda.

Gêmeos

Gêmeos: Esta fase será cheia de satisfações, e você também terá modo de satisfazer as suas exigências. O andamento é mesmo muito positivo. Você terá modo de revigorar e reforçar a sua relação afetiva confiando o seu mal-estar e os seus segredos, tornando cúmplice a pessoa amada.

Câncer

Câncer: A virada mostra-se afortunada e finalmente tudo vai de vela em popa, graças às escolhas feitas por você durante esta fase. Você afiará as armas e irá ao ataque dizendo à pessoa amada tudo o que não o deixa sereno e cúmplice na sua relação, evite porém entrar em choque.

Leão

Leão: A sua imobilidade o tornará muito nervoso e insatisfeito em relação a tudo que fizer no arco deste dia, você deverá munir-se com uma boa dose de fantasia. Você não será muito astuto e o parceiro poderia perceber que recentemente teve uma aventura ocasional, portanto cuidado para não deixar provas à vista.

Virgem

Virgem: Você obterá sucesso notável graças a uma iniciativa que será compartilhada por grande parte das pessoas que estão acima de você. Você será mais esnobe que o normal e terá vontade de freqüentar ambientes badalados junto com a pessoa do coração para demonstrar o valor real da sua pessoa.

Libra

Libra: Você terá chance de dar vida a novos interesses envolvendo sua empresa numa nova oportunidade que alegrará muitas pessoas pelos ganhos. Você será muito prático e dirá abertamente o que pensa em relação ao um seu comportamento que não é compatível com o seu modo de ser.

Escorpião

Escorpião: Você terá de agir com brandura e evitar a arrogância e a agressividade para com os colegas que não seguem a sua linha de conduta. Durante esta fase você será muito prudente e sábio para com a pessoa amada e procurará evitar até a impaciência que neste último período foi um bom porrete.

Sagitário

Sagitário: Você estará muito perfeccionista e ferverá os miolos para dar o melhor de si, a fase mostra-se útil e cheia de novidades agradáveis. A fase mostra-se cheia de reviravoltas importantes para a sua relação, podem ser tomadas decisões sobre um filho juntos ou mesmo fazer escolhas importantes.

Capricórnio

Capricórnio: Ótima fase para seu crescimento profissional, seja do ponto de vista dos encargos, seja do econômico, favorecidos também os novos contatos. Algo colocará à dura prova o seu relacionamento afetivo, evite os ciúmes e as brigas fúteis, mesmo porque os Astros sugerem que o seu par ama muitíssimo você.

Aquário

Aquário: Você receberá um elogio de alguém que colabora indiretamente com você, ficará lisonjeado e recompensará com ímpeto e benevolência. Você estará muito exuberante e simpático e alegrará a sua companhia e as pessoas caras que recompensarão com gestos de apreciação e estima.

Peixes

Peixes: Os seus projetos serão muito apreciados, dando a possibilidade de fazer carreira ou ter um aumento de salário há muito esperado. Durante esta fase você terá a possibilidade de ficar ao lado da pessoa amada e experimentar novos hobbies para descarregar as suas tensões e reencontrar o entusiasmo.