Áries

Áries: A fase se anuncia muito importante e cheia de boas novas, você poderá ocupar-se de tarefas estimulantes que ampliarão as suas perspectivas. Você terá uma grande capacidade de sedução e a note se preanuncia cheia de momentos felizes que alimentarão a auto-estima e egocentrismo.

Touro

Touro: As condições astrais finalmente favorecem você, dando a possibilidade de fazer investimentos muito vantajosos e aquisições há muito em vista. Você terá um comportamento agressivo em relação à pessoa amada porque algo não convence, tentará colocá-la à prova para ter certezas.

Gêmeos

Gêmeos: Você terá de agir firmemente com um superior que finge não perceber a situação que incomoda muitas pessoas no seu ambiente profissional. Você se sentirá neglicenciado pela pessoa amada e procurará suscitar o seu ciúme, flertando com uma sua amizade que na realidade lhe parece até antipática e sem graça.

Câncer

Câncer: Os Astros aconselham a economizar e a não conceder-se despesas descabidas se quiser encontrar o equilíbrio neste setor. Um novo encontro fará você sonhar de olhos abertos, as nuvens e os mal-estares se afastarão, mas deverá fazer muita atenção se vive ainda uma relação a dois.

Leão

Leão: Você tentará afastar de si responsabilidades, quem sabe descarregando sobre outros, mas terá de cuidar para não ser descoberto pelo chefe. É provável uma fase de sofrimento devida a um comportamento chocante da parte da pessoa amada, evite as brigas e procure melhorar o diálogo.

Virgem

Virgem: Você terá modo de demonstrar o seu real valor e tirar revanches em relação a quem não acreditou nas suas potencialidades. Você estará uma veia romântica que transferirá também á pessoa amada, procure não cair nos erros de sempre e tudo correrá bem e você poderá gozar de uma fase de relaxamento.

Libra

Libra: Alguém tentará diminuir as suas capacidades, destacando os defeitos do seu trabalho, procure descobrir as suas verdadeiras intenções. Hoje você deverá ser ponderado nas decisões que dizem respeito ao seu relacionamento a dois e evitar impor a todo custo o seu querer.

Escorpião

Escorpião: Você terá vontade de agir pela própria cabeça, não aceitando nenhum conselho e poderia tocar a sensibilidade de um colega despótico e intransigente. Você não descuidará nada para intensificar a sua vida privada, procurando novos conhecidos que saibam segui-lo sem demora em novos empreendimentos e indo à conquista de corações solitários com novo ardor.

Sagitário

Sagitário: Você tentará em vão envolver uma amizade em seus projetos, para convencê-la que o que está por fazer favoreceria também a sua atividade. Você deverá evitar trazer à tona sofismas inúteis para não reencontrar-se a discutir de forma inflamada com a pessoa amada, sobretudo deverá procurar ser conciliador.

Capricórnio

Capricórnio: Você terá grande satisfação pessoal por seu modo de gerenciar uma tarefa que lhe foi dada, são prováveis promoções e ganhos superiores. Você sentirá uma grande retomada da sua relação a dois, o diálogo será sereno e harmônico e até a sua intimidade viverá um dos seus melhores momentos.

Aquário

Aquário: Os Astros sugerem que o segredo é a constância nos seus objetivos, se algo não for como queria, não se preocupe e vá adiante no seu rumo. Durante esta fase você sentirá um grande fervor e será a alma que arrastará a sua comitiva, vai ser fácil fazer novas conquistas e alegrar-se.

Peixes

Peixes: Você ficará atraído por uma proposta vantajosa que lhe será feita por uma cara amizade, deverá avaliar atentamente, mas não tomar muito tempo. Com pensamentos positivos poderá melhorar ainda mais sua relação afetiva, de tal modo que se tornará única no seu gênero e dará a possibilidade de sentir-se completamente satisfeito.