Áries

Áries: Você se sentirá forte e cheio de novos interesse que compartilhará com um colega que lhe demonstrará a sua plena aprovação e grande estima para com você. Você será muito gracioso e compreensivo em relação à pessoa amada e isso lhe permitirá passar uma fase agradável, rica de paixão e erotismo.

Touro

Touro: Você não terá a mente lúcida para comprometer-se a fundo no trabalho devido a uma chateação causada por alguns colegas pouco responsáveis. Você será muito delicado e atento às suas exigências e isso lhe permitirá obter cumplicidade e completa disponibilidade para enfrentar qualquer problemática.

Gêmeos

Gêmeos: Tudo vai bem e não se percebe nenhuma dificuldade, mas os astros sugerem que você esteja mais disposto a dar, evitando querer sempre. Você viverá uma fase muito agradável com a pessoa amada, poderia até decidir prolongar o que tinha iniciado como umas curtas férias.

Câncer

Câncer: Saturno colocará você no banco de provas, terá de ser prudente e preciso, evite fazer coisas com pressa e procure manter a calma nos imprevistos. Uma conjunção de planetas encontra-se no seu signo, aumentará a sua objetividade, conseguirá encontrar as palavras certas para aplacar as externações acesas do seu par.

Leão

Leão: Você enfrentará com determinação cada decisão que lhe dirá respeito e com a qual não concordar, mas evite desentender-se com os superiores. Se ainda não encontrou a pessoa adequada para você, terá muita sorte nesta fase, os conhecidos serão simpáticos e intrigantes e poderá iniciar uma nova relação.

Virgem

Virgem: Você sentirá o desejo de ter novas experiências que permitam demonstrar as suas qualidades e o seu faro para os negócios a longo prazo. Você saberá enfrentar uma situação muito complexa e conseguirá enfrentar as externações da pessoa amada com uma profunda verdade que não poderá ser contradita.

Libra

Libra: Você obterá resultados positivos e novos conhecidos muito úteis para a sua profissão, não tenha medo das dificuldades e siga nesse caminho. Hoje se você é solteiro poderá satisfazer-se dedicando-se a um novo conhecido, se em vez vive uma relação a dois terá modo de vivenciá-lo.

Escorpião

Escorpião: Você não ouvirá conselhos de ninguém, tentando agir por conta própria, e evite a pressa que se mostra um grande obstáculo para seu sucesso. Durante esta fase a sintonia não será das melhores, são prováveis confrontos inflamados com a pessoa amada que poderiam pôr em risco a sua relação.

Sagitário

Sagitário: Terá modo de redescobrir velhas paixões que farão reflorescer ocasiões desconsideradas no tempo, não fuga e terá novidades interessantes. Você terá de manter uma linha dura em relação à pessoa amada para evitar que ela leve a melhor nas decisões importantes a ser presas juntos.

Capricórnio

Capricórnio: Você terá modo de saborear os desenvolvimentos positivos de uma operação gerenciada por você. Prováveis gratificações que entusiasmarão. Você não aceitará imposições da pessoa amada e será tentado a mandar tudo pelos ares, os Astros aconselham a assumir uma atitude mais madura.

Aquário

Aquário: Você terá grande abertura mental que ajudará a fazer ótimos investimentos, sobretudo se você é profissional liberal. Você terá um comportamento melancólico que o levará a isolar-se e evitar a sua pessoa amada, terá assim de dar explicações ou poderia pagá-lo com a mesma moeda.

Peixes

Peixes: A fase seguirá sem problemas e terá modo de conceder-se despesas pessoais que gratificarão e deixarão você satisfeito. Você terá uma aura de dúvidas quanto à sinceridade da pessoa amada, procurando fazer intrigas para verificar a sua lealdade.