Áries

Áries: Você terá ocasiões realmente valiosas, mas alguns planetas não estão a seu favor, então elas poderiam escapar, seja por preguiça, seja por indecisão. Você terá de evitar refletir demais e remoer coisas sobre o comportamento da pessoa amada, aceite os seus limites e terá mais amor e ternura da sua parte.

Touro

Touro: Será solicitado que você se aplique com escrúpulo e atenção às suas tarefas, é preciso limitar ao mínimo as possibilidades de erro. Você terá modo de unir o útil ao agradável e passar com a pessoa amada férias que se revelarão extremamente positivas e vantajosas.

Gêmeos

Gêmeos: Não será difícil para você manter os empenhos assumidos, mas você estará atormentado pelo cansaço e vai querer relaxar mente e físico. Você terá a possibilidade de sair do seu isolamento e passar junto com a pessoa amada momentos de intensa intimidade que desejava há muito tempo.

Câncer

Câncer: Você deverá ver-se com um colega arrogante e cheio de si, que tentará enervá-lo com ilações sobre você, fique calme e atinja-o com a indiferença. Um seu comportamento prevaricador deixará de mau humor e alimentará a sua impaciência em relação ao outro, procure não ser impulsivo.

Leão

Leão: A sua diligência será admirada e posta à luz por um superior que zela atentamente por sua atuação e se entusiasmará com seus resultados. São prováveis pequenos desentendimentos com a pessoa amada, devidos a uma excessiva obstinação em pretender coisas impossíveis.

Virgem

Virgem: Não se abandone à preguiça, para superar as dificuldades deverá ser zeloso e evitar confiar nos outros para terminar suas tarefas. Você terá a possibilidade de viver uma emoção muito intensa porque encontrará uma pessoa que no passado tinha sido muito importante para os seus sentimentos.

Libra

Libra: Durante esta fase, serão fáceis os esquecimentos, cuidado com os compromisso importantes, talvez seja útil anotar os compromissos assumidos. Uma pessoa que aparentemente mostra-se sua amiga tentará perturbar a tranqüilidade do seu relacionamento afetivo com insinuações da sua conta.

Escorpião

Escorpião: A fase mostra-se muito afortunada, fará muitos conhecidos úteis à sua profissão e terá modo de aprender coisas que desconhece. Hoje você não terá o instinto certo em relação à pessoa amada, poderá ser indelicado e intrometido.

Sagitário

Sagitário: Você se sentirá forte e cheio de novos interesse que compartilhará com um colega que lhe demonstrará a sua plena aprovação e grande estima para com você. Hoje você terá muito respeito pelos valores conjugais essenciais, procurando distrair a pessoa amada, fazendo-a fazer deslocamentos agradáveis.

Capricórnio

Capricórnio: Alguém confiará a você um segredo que diz respeito a um seu superior, procure não compartilhar com ninguém, você arrisca até o seu emprego. Você estará sofrendo por causa de um comportamento conflituoso por parte da pessoa amada e poderá tirar conclusões apressadas que prejudicariam a sua relação.

Aquário

Aquário: Você terá modo de estabilizar sua economia e tornar mais seguro e certo seu futuro, o momento mostra-se útil também para os investimentos. Você viverá uma fase de abatimento, terá porém o pleno apoio da pessoas amada que o encherá de carinho e tentará fazê-lo esquecer o mal-estar.

Peixes

Peixes: Você tentará afastar de si responsabilidades, quem sabe descarregando sobre outros, mas terá de cuidar para não ser descoberto pelo chefe. A fase se prevê cansativa e pouco fantasiosa e isto ti induzirá a procurar novas oportunidades de lazer longe da pessoa amada, isso criará alguma incompreensão.