Áries

Áries: Você se sentirá exausto e estressado e qualquer coisa o deixará nervoso, evite tornar evidente esse seu mal-estar e confidenciá-lo a pessoas pouco confiáveis. Durante esta fase você sentirá a monotonia e será tentado a dizer mentiras à pessoa amada para conceder-se um espeço pessoal.

Touro

Touro: Você estará brilhante e cheio de bons propósitos, não deixando escapar nada, aumentando sua renda e viver melhor os seus dias. Durante esta fase você será muito prudente e sábio para com a pessoa amada e procurará evitar até a impaciência que neste último período foi um bom porrete.

Gêmeos

Gêmeos: Você terá modo de estabilizar sua economia e tornar mais seguro e certo seu futuro, o momento mostra-se útil também para os investimentos. Medite muito antes de tomar decisões impensadas das quais se arrependeria, sobretudo pela evidência do seu sofrimento.

Câncer

Câncer: Você terá modo de fechar um acordo importante que diz respeito ao volume dos seus ganhos, o seu salário ou o avanço profissional. Você estará muito neurótico por causa de um compromisso adiado na última hora, não terá vontade nem de marcar outro.

Leão

Leão: Você terá ocasiões realmente valiosas, mas alguns planetas não estão a seu favor, então elas poderiam escapar, seja por preguiça, seja por indecisão. Você terá vontade de ceder aos elogios do parceiro e submeter-se a uma iniciativa sua, mas deve informar claramente as suas exigências.

Virgem

Virgem: Você terá modo de saborear os desenvolvimentos positivos de uma operação gerenciada por você. Prováveis gratificações que entusiasmarão. Você terá modo de organizar uma excursão romântica junto à pessoa amada, e de passar uma fase marcada pela harmonia e de tranqüilo viver.

Libra

Libra: Você estará tentado a dizer tudo o que pensa de um adversário seu, evite tons duros e procure adotar uma atitude mais responsável. Você estará um pouco insolente com seu par, fará perguntas muito íntimas referentes a seu relacionamento afetivo anterior e o colocará em uma situação embaraçosa.

Escorpião

Escorpião: Você estará desmotivado e nada o envolverá completamente, tendo vontade de melhorar a sua situação econômica que preocupa muito. Você afiará as armas e irá ao ataque dizendo à pessoa amada tudo o que não o deixa sereno e cúmplice na sua relação, evite porém entrar em choque.

Sagitário

Sagitário: Tudo vai bem e sem empecilhos, você poderá conquistar oportunidades com seriedade e profissionalismo ao gerenciar relações interpessoais. Esta fase mostra-se cheia de instabilidade devida a uma sua visão excessivamente negativa das pessoas que o rodeiam, esta postura pode criar atritos com a pessoa amada.

Capricórnio

Capricórnio: Não tenha pressa em ver realizados os seus programas para o futuro, se tiver paciência obterá ainda mais que as suas expectativas. Você terá de manter longe a melancolia e tentar ser mais insolente em relação ao outro, quem sabe adote um comportamento frio e distanciado para chamar a sua atenção.

Aquário

Aquário: Se quiser evitar problemas, não exteriorize suas surpresas e evite confiar nos conselhos gratuitos das pessoas que rodeiam você! Vênus coloca você entre os favoritos do Zodíaco, você terá modo de remediar as problemáticas, se vive uma união estável, e de conquistar muitas amizades caso você seja descompromissado.

Peixes

Peixes: Você confiará um encargo a alguém de confiança, estará muito pretensioso para com ele, mas terá de esperar os seus tempos sem pressioná-lo. Hoje você será favorecido nos novos encontros ou na consolidação da sua relação a dois, tente ser compreensivo e disponível.