Piauí Pop 2023
WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Programa Piauí Pop estreia nesta quarta-feira (10) na FM O Dia

O programa vai ao ar todas as quartas, quintas e sextas, das 16h às 16h30

10/05/2023 às 11h28

27/09/2023 às 12h51

Oferecimento: Master Frios Premium Volksbus Autopeças Excelência Lingerie Faculdade CET Óticas Pax Visão

Estreia, nesta quarta-feira (10), o programa Piauí Pop, na FM O Dia (92,7), rádio oficial do Piauí Pop 2023. O programa vai ao ar todas as quartas, quintas e sextas, das 16h às 16h30, trazendo informações relevantes sobre o festival, curiosidades, entrevistas, muita música e promoções.

Leia também: Piauí Pop inicia venda de ingressos por dia do festival; veja programação

O programa ‘Piauí Pop’ será comandado pelo apresentador Cleiton Correia. Nesta quarta-feira (10), ele irá entrevista Thiago Peixoto, organizador do evento, que trará um panorama do festival.

“No programa de estreia, vamos fazer a apresentação do Piauí Pop 2023, contando os detalhes do evento, falando do local dos shows, as atrações locais e nacionais que estão confirmadas, além de pontuar como será o esquema de segurança, a cenografia, os palcos, como será o trânsito no dia, dentre outros pontos”, destaca Cleiton Correia.

FM O Dia, rádio oficial do Piauí Pop - (Nathalia Amaral/ODIA) Nathalia Amaral/ODIA
FM O Dia, rádio oficial do Piauí Pop

Jéssica Sales, produtora do programa ‘Piauí Pop’ conta que a programação foi pensada tanto para o público que já participou do Piauí Pop anos atrás, e têm boas lembranças do evento, como para aqueles que não tiveram a oportunidade de vivenciar essa experiência, mas estão empolgados para mergulhar nesse grande festival musical.

Leia também: Led, luz e ação: um rolê pelo projeto cenográfico do Piauí Pop

“Às quintas, iremos trazer as memórias de fãs, de pessoas que participaram, de artistas que tiveram a oportunidade de tocar no evento, para que eles contem as lembranças que têm do festival, o que mais marcou e curiosidades, como a do criador de conteúdo digital Ramon Araújo, que guarda muitos ‘souvenirs’ da época. Mas também tem aquelas pessoas que estão na expectativa de ir para o primeiro evento, já que na época eram crianças”, cita Jéssica.

Atrações musicais

Ao longo de toda a programação do programa 'Piauí Pop’, os ouvintes irão mergulhar no mundo do festival, relembrando músicas e bandas que participaram do evento. E, sempre às sextas-feiras, uma banda será convidada para um bate-papo especial e muita música, que participará da edição 2023. Para dar aquele ‘start’ da contagem regressiva para o Piauí Pop, a Validuaté está no estúdio da FM O Dia na sexta-feira (12).

“Será um programa bastante interativo, com entrevistas, música e curiosidades. O programa será de meia hora, mas com muita informação, principalmente para quem está na contagem regressiva. O Piauí Pop permitirá a interação de gerações, seja dos que já viveram o evento antes e vão poder reviver essa nostalgia novamente, seja para os que vão pela primeira vez”, pontua o programador musical da FM O Dia, Dell Melo.

Promoções

E para animar ainda mais os ouvintes da FM O Dia, durante o programa 'Piauí Pop’ serão realizadas algumas promoções e sorteios de passaportes para o evento.

“Estamos planejando uma promoção para sortear passaportes e, quem sabe, até realizar o sonho de algum fã em conhecer seu artista favorito, então acompanhem, porque nós vamos divulgar as novidades do Piauí Pop até o dia do evento”, destaca o apresentador Cleiton Correia.

Jéssica Sales, produtora do programa Piauí Pop, convida os ouvintes para sintonizarem a FM O Dia (92,7) e ficarem atentos às novidades e promoções. “Quem quiser participar do programa, pode enviar mensagem para o nosso WhatsApp (86) 2106-9927, e fiquem atentos, pois até o dia do evento teremos muitas promoções”, acrescenta.

Novidades

Para aquecer o coração daqueles que estão empolgados com o Piauí Pop, o festival traz algumas novidades. A banda Pop Band irá se apresentar, neste domingo (14), na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Tersina. Em um palco itinerante, a banda sairá do Euro Business, às 16h, e seguirá em direção à Ponte Estaiada, encerrando o evento às 19h. Outra ação é a realização de prévias do festival em restaurantes da capital.

Programação do programa 'Piauí Pop’, na FM O Dia (92,7)

Quarta-feira (10)

Apresentação do Piauí Pop 2023

Entrevistado: Thiago Peixoto (organizador do Piauí Pop)

Quinta-feira (11)

Memórias do Piauí Pop

Sexta-feira (12)

Entrevista com a banda Validuaté

VOLTAR AO Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo