Piauí Pop 2023
WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Piauí Pop: arena ‘Tem Futuro’ trará debate sobre inovação e empreendedorismo

Ciclo de debates terão vagas limitadas e reservas devem ser feitas por aplicativo.

19/05/2023 às 11h46

27/09/2023 às 13h43

Oferecimento: Master Frios Premium Volksbus Autopeças Excelência Lingerie Faculdade CET Óticas Pax Visão

A Arena ‘Tem Futuro’, do Piauí Pop 2023, pode ser traduzida como um festival de conteúdo dentro de outro festival. O espaço trará um ciclo de palestras, debates e ativações para despertar os jovens através de novas ideias, novas tendências e novos formatos.

O T'em Futuro' acontece nas tardes dos dias 4, 5 e 6 de julho no prédio da Fiepi e apresenta a maneira que o Piauí Pop enxerga o futuro, valorizando a capacidade produtiva e acreditando no potencial empreendedor e inventivo dos jovens piauienses. O espaço terá o objetivo de fomentar discussões sobre tecnologia, sustentabilidade, economia criativa e responsabilidade.

Reserva de vagas para a Arena Tem Futuro será feita por aplicati - (Nathalia Amaral/ODIA) Nathalia Amaral/ODIA
Reserva de vagas para a Arena Tem Futuro será feita por aplicati

Mediadores renomados internacionalmente vão interagir com os participantes e disseminar conceitos, insights, comportamentos e profissões fundamentais na construção da cidade que precisamos ter para as próximas gerações. A curadora do Tem Futuro é Andréa Fialho, especialista em tecnologia, inovação e mudança climática e integrante do CESU – Centro de Eficiência e Sustentabilidade Urbana de Teresina.

Essa plataforma de entretenimento e criatividade é um dos legados do Piauí Pop. O Tem Futuro é o compromisso de alimentar os jovens de conhecimento e criar um ecossistema de geração de valor continuado. As vagas serão limitadas a capacidade das salas e o acesso mediante reserva por aplicativo a ser lançado nesta sexta (19) pela organização do evento.

VOLTAR AO Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo