Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Zeca Camargo estreia no Vídeo Show

Não estou encarando um programa, estou fazendo um esporte radical, diz Zeca

16/11/2013 11:26

Prestes a estrear no comando do "Vídeo Show" na próxima segunda-feira (18), Zeca Camargo foi ao "Mais Você" desta sexta-feira para comentar os desafios de estar à frente do programa de entretenimento, que vai ao ar todos os dias.

"Eu não estou encarando um programa, estou fazendo um esporte radical. Haja energia para comandar um programa todos os dias e com a capacidade de se reinventar. A gente tem a possibilidade de criar, este é o maior presente", disse Zeca.

O jornalista adiantou que, agora, todas as edições do "Vídeo Show" terão um convidado especial. "Acho que o mais importante agora é que todo programa será feito com um convidado. �‰ quase uma homenagem. A ideia é chamar uma pessoa que a gente gosta, conversar com ela e coloca-la mais perto do público", explicou.

O programa agora terá uma plateia e uma banda, contou Zeca: "Vai ser tudo diferente, tudo. Tem uma plateia que não é um cenário, eu chamo, brinco, falo bobagem, escuto  bobagem. Era um sonho meu. E tem uma banda, que eu adoro".

Zeca, queapresentava o "Fantástico" ao lado de Renata Ceribelli, declarou que ficou animado com a mudança. "Eu fiquei muito feliz de poder trabalhar com entretenimento. Eu gosto de música, de TV, gosto de conversar. Eu viajo para ver gente!", disse.

 
Além de Zeca, estão confirmados no "Vídeo Show" Otaviano Costa e as repórteres Dani Monteiro e Marcela Monteiro, que já faziam reportagens para o programa. 

Fonte: Televisão / Uol
Mais sobre: