Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Wolverine pode estar em Vingadores: Ultimado, sugere Google

Quando pesquisado o termo exato "œfamous Hugh Jackman movies" (filmes famosos de Hugh Jackman), a página do Google traz todos os filmes feitos pelo ator e um deles é 'Vingadores: Ultimato'.

03/01/2019 08:45

Hugh Jackman afirmou diversas vezes que não pretende retornar como o Wolverine nos cinemas, mas os fãs piraram quando descobriram que a Pesquisa Google creditou o nome do ator no elenco de 'Vingadores: Ultimato' - levantando especulações que  Logan poderia aparecer em uma cena pós-créditos. Ao pesquisar o termo exato “famous Hugh Jackman movies” (filmes famosos de Hugh Jackman), a página do Google traz um carrossel de filmes que foram estrelados pelo ator, e um deles é  'Vingadores: Ultimato'.



Foto: Reprodução

Apesar de  Jackman ter pendurado as garras de Adamantium, ele chegou a afirmar que estaria cogitando um grande retorno após o anúncio de que a Disney comprou parte da 20th Century Fox.

“Por 17 anos eu sempre achei que isso seria incrível, o quanto eu amaria ver isso, particularmente, Homem de Ferro, Hulk e Wolverine juntos. Toda vez que assistia Vingadores, eu conseguia enxergar o Wolverine no meio deles socando todo mundo. Se essa possibilidade estivesse na mesa quando tomei minha decisão, eu certamente faria uma pausa para pensar. Isso é certo. Porque sempre amei a ideia de Logan estar presente dentro desta dinâmica, obviamente com o Hulk, com o Homem de Ferro… Mas tem muitas pessoas inteligentes com MBA que não conseguem se decidir sobre isso. Nunca se sabe”, revelou o ator.

'Vingadores: Ultimato' será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Fonte: Cine POP
Mais sobre: