Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Wesley Safadão explica discussão com rapaz após recusar selfie em show

O cantor contou que não aprovou a reação de uma das pessoas do público ao descobrir que ele não pegaria o celular da amiga para tirar a foto.

30/07/2018 12:28

Wesley Safadão usou seu Insta Stories na madrugada desta segunda-feira (30) para explicar discussão com um rapaz durante show realizado na noite anterior em Ituiutaba, Minas Gerais. 

Em vídeo que circulou pelas redes sociais, o artista aparece pedindo para uma pessoa do público esperar para tirar a foto. “Eu estou tentando fazer o meu melhor aqui, mas não posso aceitar esse tipo de coisa, tá certo?”, disse. Em seguida, demonstrou irritação. “Eu vou continuar cantando porque eu acho que você não merece tanta atenção assim. Já estou dando atenção demais”, disparou antes de retomar a apresentação. 

Em casa após o show, o cantor contou que não aprovou a reação de uma das pessoas do público ao descobrir que ele não pegaria o celular da amiga para tirar a foto. “Nada melhor do que eu, que estava lá, e o público presente. Cheguei na cidade, acabei de publicar aí até a chegada ao aeroporto, tentei tirar foto com todos. Aliás, acho que tirei foto com todos que estavam presentes no aeroporto. Fui para o show, fiz o atendimento padrão no show lá no camarim. Subi ao palco, comecei a fazer meu show. No meio comecei a pegar vários celulares, como já é de fato o que acontece”, iniciou. 

Foto: reprodução/Instagram

Na sequência, explicou que o homem foi bastante agressivo. “Mas hoje aconteceu infelizmente um caso de um rapaz jogou um copo de cerveja no palco por eu não ter pego o celular da amiga dele. Eu acredito que seja amiga. Eu entendo que tudo o que tocam no meu nome gera notícias, mas eu tento fazer o meu máximo em cima do palco, pegar o máximo de celulares possíveis. Muitas vezes eu me sinto até faltando com a atenção com as pessoas que não estão próximas. “Mas eu tento fazer o meu melhor. Eu estou ali para cantar, não para tirar foto. Mas o tempo hoje é assim, né? Todo mundo quer uma selfie. Eu tento fazer o meu máximo, mas não posso aceitar essas atitudes de algumas pessoas”, ressaltou.

Safadão acrescentou que, no final, acabou pegando o celular da fã, mas não conseguiu registrar a selfie. “Em muitos shows já levei celular na cara, celular na barriga, as pessoas jogam celulares porque, de toda forma, querem uma selfie. Mas eu não posso concordar, não posso aceitar que esse tipo de coisa aconteça. Jogar cerveja… eu ainda peguei o celular da moça, tentei tirar foto, mas o celular dela estava cheio. Devolvi o celular para a moça, pedi para ela organizar para que eu pudesse tirar novamente”, relatou.

Por fim, o artista pediu paciência ao público para a cena não se repetir no futuro. “Esse rapaz, que eu acredito que estava embriagado, estava muito valente. Eu acho que ele queria ser mais homem do que todos os que estavam lá, e eu disse que o dele eu não pegava. Ele ofereceu o celular na hora e eu disse que o dele eu não pegava. Mas, enfim. Vim aqui tomar uma água antes de dormir e é bom a gente não ficar mais calado diante de tantas coisas que acontecem. A gente fica calado. Mas eu vou dar uma atenção especial a esse caso, até porque isso acontece muito em todos os shows e eu peço que vocês me entendam. Eu tento pegar o máximo de celulares possíveis, mas eu não vou conseguir pegar os celulares de todos durante o show”, concluiu. 

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: