Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vilão de 'Game of Thrones' é preso em viral da polícia norueguesa

Fotos do Rei da Noite sendo preso fizeram sucesso nas redes sociais.

24/04/2019 07:49

Alguém precisa mandar um corvo para o Jon Snow avisando que o Rei da Noite já foi pego – e não foi pelo habilidoso exército de Imaculados. O departamento de polícia da cidade de Trondheim, na Noruega, entrou na onda de Game of Thrones, cuja oitava temporada estreou no último dia 14 de abril, e fez uma publicação bem-humorada nas redes sociais em que reportava a captura do grande vilão da série.

Os policiais divulgaram no Facebook fotos de um homem mascarado como o terrível caminhante branco e vestido com um uniforme laranja de detento. Na legenda, eles fizeram referências aos atos do personagem na produção da HBO, como quando ele atingiu um dos dragões de Daenerys com uma lança e quando ele destruiu a grande Muralha. Veja a tradução abaixo:

"A polícia recebeu muitas denúncias de um homem na região norte envolvido em atividades criminosas. As denúncias incluem crueldade animal e danos a propriedades (houve relatos de uma muralha sendo destruída), assim como ameaças de deixar várias terras desoladas. Nossa patrulha da noite prendeu o homem agora para impedir novas atividades criminosas em nome dele."


Em publicação de brincadeira, o departamento de polícia de uma cidade norueguesa afirmou que havia prendido o Rei da Noite, de Game of Thrones (Foto: Reprodução / Facebook)

Em um comunicado ao site Syfy, o departamento de polícia de Trondheim explicou a intenção por trás da brincadeira: "Esse tipo de post gera muita atenção e traz novos seguidores para nós. É útil quando, mais tarde, pedirmos ajuda para solucionar um crime ou para encontrar pessoas desaparecidas". Eles também informaram que o homem por trás da máscara de Rei da Noite é um dos policiais mais jovens do time. "Foi escolhido a dedo para esse trabalho", brincaram.

 A publicação no Facebook já atingiu 40 mil reações, 12 mi comentários e 5 mil compartilhamentos. O Rei da Noite é a chave de uma das principais teorias que os fãs elaboraram para o desfecho de Game of Thrones (confira essa e outras hipóteses neste link). Você também pode acompanhar tudo que rolou no episódio exibido no último domingo (21) neste nosso resumão.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: