• e-titulo
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

"Um sonho realizado", conta Miss Brasil após desfile no Sambódromo do Anhembi

A piauiense representou a joia do Nordeste, no carro abre-alas da escola de samba Vai-Vai

11/02/2018 14:44h

A piauiense Monalysa Alcântara, eleita Miss Brasil 2017, estreou em grande estilo no Carnaval. A jovem de 19 anos, representou a joia do Nordeste, destaque do carro abre-alas da escola de samba Vai-Vai, que tinha por tema enredo “Sambar com fé eu vou”, homenageando o cantor e compositor brasileiro Gilberto Gil. Este ano a escola, foi a quarta a se apresentar no Sambódromo do Anhembi na noite deste sábado (10).

Fantasia usada por Monalysa no carro abre-alas da Vai-Vai. Foto: Reprodução/Celso Tavares/G1

Em entrevista antes de entrar no Sambódromo, Monalysa confessou ter medo de altura, porém, isso não seria empecilho no momento. “Está sendo um sonho. Ir no chão daria mais emoção, mas talvez meu corpo não fosse aguentar. As meninas se preparam o ano inteiro para isso. Mas vou subir e vou sambar”, afirmou a Miss. 

Após o desfile, em sua conta do Instagram, Monalysa agradeceu pela oportunidade de desfilar pela escola. “Que sonho que realizei! Que Carnaval de amor, sorrisos, de um Brasil carregado de joias. Obrigado @vaivaioficial pelo convite de representar a joia do Nordeste abrindo o desfile. Foi tudo lindo! Mágico! Sem palavras!”, escreveu. 

Nos comentários os seguidores não pouparam elogios a Miss Piauí/Brasil 2017. “Maravilhosa que fala é? Linda nosso Piauí sente muito Orgulho”; “Você engrandece nosso estado, linda como sempre”; “A joia do Nordeste, tem nome melhor”; “Obrigado Vai-Vai por valorizar nossa joia mais preciosa. Você merece MonaMu”.

Fonte: Da redação

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado