Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Túlio Gadêlha aparece feliz ao lado do filho de Fátima Bernardes

"O #tbt de hoje é da breja que tomei com meu enteado na semana passada", escreveu o namorado da apresentadora.

14/07/2018 11:35

Parece que Túlio Gadêlha está mesmo agradando a família de Fátima Bernardes. O atual namorado da apresentadora do programa "Encontro" postou uma foto em seu Instagram junto com Vinícius, um dos trigêmeos de Fátima e William Bonner.

Na imagem publicada na noite de quinta-feira (13), os dois aparecem tomando cerveja enquanto assistiam ao último jogo do Brasil na Copa, na sexta-feira (6), quando a seleção de Tite foi eliminada após perder para a Bélgica.

Foto: Reprodução/Instagram

Na legenda, Túlio escreveu: "O #tbt de hoje é da breja que tomei com meu enteado na semana passada. A derrota foi amarga, mas essa gelada que exportei diretamente de #Garanhuns para o #Rio, tava no ponto". 

Os seguidores também comentaram a foto. "Alguém falou e eu repito: na outra encarnação quero ser Fátima Bernardes. Digo, a nova FASE DE FÁTIMA BERNARDES O AGORA", aprovou um. "O mundo precisa de padrastos assim", disse outro. 

Com 25 anos de diferença, o casal não parece ligar para isso. Os dois sempre aparecem felizes nas redes sociais e comemoraram recentemente oito meses de namoro. 

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: